Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#622082 Parece inacreditavel, mas testei duas vezes e em ambas resultou em conversas longas no supermercado.

Estava no supermercado quando vi uma loira muito gata hb8. Nós ja tínhamos trocado sorrisos e olhares ao longo das compras.

Foi ai que passei pela seção de comida congelada, ela estava de pé ao meu lado:

Começo da rotina: Abri a porta do congelador (sorvetes), deixando a porta entre nós, desenhei um jogo da velha na porta de vidro e coloquei um x no canto dela, ela olhou para o desenho, e para mim, estava com um sorriso no rosto e disse qua a vez era dela.

Inacreditavel, mais funciona bem. Ambas as vezes elas riem bastante e começam uma conversa amigável.

Abraços,

KINGRJ
tchekoo

Aprendiz

#623208 kkkkkkkkkkkkkk

cara muito bom....

jurava que voce ia pedir opinião sobre sorvetes e tals...

muito bom mesmo :ajoelhar
Avatar pua
The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#624262 Cara, muito criativo! Maneiro! Vou tentar fazer isso! É um jeito bem playfull e leve de começar a interação!
O único problema é que ela tem que estar perto da porta de vidro, enfim, ele depende da situação
Parabéns pela ousadia e criatividade, mano!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#624276
The Supreme Artist escreveu:Cara, muito criativo! Maneiro! Vou tentar fazer isso! É um jeito bem playfull e leve de começar a interação!
O único problema é que ela tem que estar perto da porta de vidro, enfim, ele depende da situação
Parabéns pela ousadia e criatividade, mano!

Abraço!


Esse acaba sendo muito situacional mesmo. tem que ter sorte.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#624281
tchekoo escreveu:kkkkkkkkkkkkkk

cara muito bom....

jurava que voce ia pedir opinião sobre sorvetes e tals...

muito bom mesmo :ajoelhar


kkkkkkkkkk
Também achei.
Jurei que você ia virar e falar "Qual é melhor? Perdigão ou Sádia?"
MUITO criativo, mano, parabéns.
Abraço,
Benjamin.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#624342 esse opener nao é mérito meu sé não. tem pessoas que usam ele com pedaços de papel e mandam entregar em restaurante.
ele até é comum, mas funciona bem. recomendo!