Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

El Puto

Aprendiz

#1076298 Fala galera!

Este estilo de opener eu fazia muito, mas muito mesmo. Na epoca em que saia com aquele estilo micareteiro master (risos).
Ele da muito certo pra quando voce esta em uma vibe alta e numa boate por exemplo porque ele cria um clima de casal de cara na interação.
Eu criei ele uma vez que estava na boate mais um amigo meu. Estavamos em um lounge e passou em frente uma HB. Ela foi, e na volta ela olhou para o lounge.
Eu muito feliz da vida ja virei e disse: Hey! Voce nao pode passar, olhar e nao falar nada. Vem ca!
Ela riu e voltou.
Eu falei: Me da um abraço (todo sorridente)
Ela rindo me abraçou.
Closei ela com um KC.
Outra vez na boate eu passei por um grupo de meninas e vi uma que me agradou. Quando passei novamente por elas, fui ate uma como se tivesse visto o amor da minha vida.
Eu: Voce e muito linda (todo feliz)
Ela apenas riu.
E eu falei: Nao nao...levanta, vem aqui e me da um abraço!
Ela me abraçou e eu ja falei: Casa comigo!
Engraçado que nos beijamos. Mantemos contato e chegou a rolar FC e tudo depois. Embora nao tenha rolado namoro, foi muito legal o tempo com ela.
Bem, a "jogada" consiste:
Estar com uma vibe alta--->Chegar na HB como se estivesse visto a mulher da sua vida---->Exigir algo dela (tipo o abraço)--->Fazer algum role playing.
O legal e que voce ja cria um clima de casal no começo da interação. É uma rotina muito boa pra quem sai muito nas noites por ai e quer um lance mais rapido porem nao tao sexual e que nao deixe o clima "pesado".
Voce meio que closa brincando com a garota.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076304 Estilo bem do RSD MAX, com um Openner top que eu acho que é o que eu vi no livro do cajun (se não me engano): Você não pode me olhar assim e não dizer nada.
Em uma vibe mto boa msm e depois desenrola
Avatar pua

Criador do tópico

El Puto

Aprendiz

#1076313
Rayinho escreveu:Estilo bem do RSD MAX, com um Openner top que eu acho que é o que eu vi no livro do cajun (se não me engano): Você não pode me olhar assim e não dizer nada.
Em uma vibe mto boa msm e depois desenrola


Eu na epoca por incrivel que pareça me inspirei no Paulo Ford (risos).
Eu havia gostado da teoria de colocar a mulher em submissao porem é algo que eu tive maturidade pra poder adaptar. Não recomendo o material dele porque primeiro ele nunca foi visto e segundo se voce for a campo verá que sao conceitos muito exagerados.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076376
El Puto escreveu: Eu na epoca por incrivel que pareça me inspirei no Paulo Ford (risos).
Eu havia gostado da teoria de colocar a mulher em submissao porem é algo que eu tive maturidade pra poder adaptar. Não recomendo o material dele porque primeiro ele nunca foi visto e segundo se voce for a campo verá que sao conceitos muito exagerados.

Não o conheço, irei pesquisar sobre ele pra ver quem é, sim tem que ter maturidade mesmo porque se tu conseguir um FC com a HB na verdade não foi tu e sim o Paulo porque porra tu tá sendo o cara
Avatar pua

Criador do tópico

El Puto

Aprendiz

#1076401
Rayinho escreveu:Ah sim Paulo Ford é o do método cafajeste kkkk
Acho interessante mano


É bem legal quando você lê na primeira vez, porem, se você reparar ele se contradiz muito ao longo dos livros.
Um cara que é muito inspirador é Mark Manson, Dr Robert Glover. Sao caras bem coerentes em tudo que dizem porque eles possuem alunos que mudaram suas vidas com tudo que eles aconselharam. Eles sao um tapa na cara, mas aquele tapa sutil e bem aonde voce precisa.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076526 Você já viu bastante conteúdo em mano, e em prática como tá se saindo?
Tipo acho o MM um livro kuito bom mas eu em prática seguindo ele não dar muito certo (risos), prefiro algo mais direct/natural estilo Julien
Avatar pua

Criador do tópico

El Puto

Aprendiz

#1076527
Rayinho escreveu:Você já viu bastante conteúdo em mano, e em prática como tá se saindo?
Tipo acho o MM um livro kuito bom mas eu em prática seguindo ele não dar muito certo (risos), prefiro algo mais direct/natural estilo Julien

Namoro ha 2 anos. Eu expliquei em um artigo que postei hoje falando um pouco sobre o MM.
Pesquisa depois meu antigo nick aqui no forum, lucas faria. Voce vai ver que eu jogo um estilo que eu brinco com meus amigos que e o seguinte: Indirect Putao Game kkkkk
Ja estudei muito e ainda continuo... Nos nao podemos parar cara. Ja li sobre diversos autores e mesmo os que eu nao gosto, eu ja tentei algo deles, e sei opinar sobre.
E acho certo o estilo que voce ta indo. MM vai te travar muito. Voce vera que o game com HB's 10 nao e muito diferente de um com uma HB 8 por exemplo. O que muda sao as conexoes, sao elas que te colocam em ambientes com mulheres tops.
E quanto a relatos tem os meus do antigo nick e uns de antes de eu namorar que nunca postei na verdade nem escrevi. Vou comecar a escrever os que me lembrar mais, talvez ajude alguem.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076669 Pois é, sempre ajuda pelo menos pra mim serve como motivação sabe.
Vejo um relato que deu certo aí já bate o ânimo de sair pra caçada (risos)
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077167 Cara eu estou rindo tanto que chega a doer a buchecha imaginado essa cena...

Eu muito feliz da vida ja virei e disse: Hey! Voce nao pode passar, olhar e nao falar nada. Vem ca!
Ela riu e voltou.
Eu falei: Me da um abraço (todo sorridente)


Com certeza vou usar isso.

Eu queria ter visto a reação dela na hora.

Muito bom bro!