Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#791391 Simples, Fácil, divertido e inteligente este opener.

Imagem


O Alvo(target) esta acompanhado ou sozinho, vá diretamente a ela e com cara de Vidente Místico fale com voz sedutora: Olá Hoje eu estou me sentindo como um Vidente Místico e só hoje vou prever seu futuro totalmente grátis.
Espere a reação dela e fale: Eu sinto que você é uma garota que tem um jeito muito peculiar de ver a vida.... vejo que as vezes se sente muito feliz e as vezes triste...vejo que esta em busca de um novo amor(se ela for esperta vai sacar na hora a jogada, além de você descobrir se ela tem um namorado).
e............. por fim vejo que você tem muita sorte.
Ela:porque?
Você:Porque seu amor corajosamente apareceu para te conhecer aqui e agora ;}.
ikkymystery

PUA EXPERT

#793441 Kkkkkkkkkkkkkkkk, eu tenho q testar esse aqui.
Gostei pra caramba, mas eu acho q é muito melhor não usar uma Leitura Fria no começo e sim usar algo q zoe ela. kk
C. Dorian gray

#793884 Se fosse analisar friamente é um opener bem simples, grandes chances de exito num night game depois das 3hs da manhã com HBs 6 a 8,5 dependendo do PUA.
C. Dorian gray

#793891
ikkymystery escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkk, eu tenho q testar esse aqui.
Gostei pra caramba, mas eu acho q é muito melhor não usar uma Leitura Fria no começo e sim usar algo q zoe ela. kk




Bem por aí mesmo, pra logo em seguida ao opener... a não ser que ela esteja sozinha. Fiquei curioso pra saber a reação das HBs