Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#736116 Fala Puazada beleza?.
Eu ainda não testei este abridor, mas achei muito bacana mas ficara a seu critério.

Para fazer esse Opener você precisa:

1.Um dispotivo MP3 com fones de ouvido (Célula, smartphone e etc).
2.Muita vontade.
-----------------------------------------------------------------------

Você vê um Set de HB'S e chega em uma so delas e diz:

PUA- Você acha essa Música Gay? (Não peça permissão para colocar o Fone de ouvido nela, e claro não coloque uma uma Música tipo "I Will Survive")


Mesmo que você não tenha cumprimentado o resto do Set as HB'S vão ficar curiosas para saber que tal Música é essa e vão pedir para ouvir também e assim você dificilmente será rejeitado!!
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#736156 Assim, acho meio sem noção fazer isso. Tu tem que ser ousado, tudo bem. Mas tem que respeitar o espaço da pessoa.
"Oi, te conheço há 2 segundos, vou colocar um fone no seu ouvido e espero que não reclame. Estamos entendidos?!"
Acho que a chance de ser rejeitado é enorme. Acho. Claro, se você tiver uma BL do caralho, se você tiver a confiança de um astro do rock, se você conseguir seduzir uma mulher sem nem precisar a boca pra isso, vai dar certo. Mas, se você tiver tudo isso, nem precisa de um opener.

Sinceramente, eu não usaria, mas isso é a MINHA opinião. Testa, já que é o criador, e posta o resultado da sua criatura aqui pra gente.

Abraço!