Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

flaviodias

Aprendiz

#794602 Bem é a primeira vez que escrevo eu criei um opener e quero dividir com vocês ,só que não foi testada ainda chama você beijaria um estranho?
é assim você chega na hb e pergunta você beijaria um estranho? ela provavelmente dirá que não ,então você diz que também que não e pergunta o nome dela e depois se apresenta e diz pronto não somos mais estranhos!!!com um sorriso no rosto,ai tenta puxar um papo com ela...bem é isso quem puder ajudar a melhorar esse opener eu agradeço!!!
Avatar pua
safadenho - MEMBRO EXCLUSIVO
#794642 Com uns ajustes fica show...

Poderia perguntar se ela ajudaria um estranho, dai inventar alguma coisa. tipo: diz que perdeu o celular e pede pra ela dar um toque pra ver se acha... dai ela disca seu nº e o celular toca no seu bolso... dai você diz: bom, agora tenho seu número e puxa assunto... (é meio ousado, por isso não use com qualquer uma... esteja numa vibe legal)...
Avatar pua
Jay-Lea

Aprendiz

#794684 não aconselho em Day Games, mas é interessante pra quem gosta de jogar mais Direct, tipo baladas open-bar.

a variação do eleandro é interessante também.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#795358 [quote="Jay-Lea"]não aconselho em Day Games, mas é interessante pra quem gosta de jogar mais Direct, tipo baladas open-bar.

Discordo em day game fica otimo... Pois ela não estara preparada para tal abordagem ficara sem reaçao... Ai que entra o trabalho de um bom sedutor.

Adoro jogar em day game e usarei concerteza em algum shopping da vida por ai...


Valeu!