Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#829731 Imagem

Use este quando estiver enclinado em uma pose alfa.
olhe para garota que estiver perto da parede se mantenha na posição, pressione ela contra a parede e diga: hey!!!!! você. agora você é minha e não tem escapatoria. Imagem.
Imagem

na boate quando tiver uma garota que se acha a gostosa arrogante olhe para ela com contato visual forte com uma cara de mau e diga: O Que está olhando, Vaza!. Imagem se ela vazar problema é dela, se ela continuar e porque esta atraida. P.S: Cuidado ao fazer isso. você pode ser zoado,se machucar ou falhar.

Imagem
Imagem

com sua melhor pose e estilo se mantenha firme em pé e demonstre seu relaxamento e diga a seu alvo: o que esta olhando? não vai se apaixonar por mim em Imagem.
ela: porque?
se aproxime calmamente perto dela e faça contato visual forte e crie tensão sexual e diga: porque.... eu...... posso... ser bem.... perigoso.
esta com medo? Imagem
ela:não
HeHe devia estar Imagem KC.
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#829986 HAHAHA gostei, tem que tar numa vibe monstra pra fazer a segunda e ter uma confiança foda (nem todos os iniciantes vão conseguir fazer) hahaha

Ótimos openners mano, além de que não são enlatados horríveis que as vezes tem por aí

Abraços!!