Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CPT2001

Aprendiz

#1029607 Alguem poderia me indicar uns openers bons adolescentes em Brasilia (cidade pequena e quase todo mundo se conhece)
Avatar pua
Atllas

Aprendiz

#1029629 Minha Brasília é pequena , mas te garanto que nem todo mundo se conhece hahaha
Bom cara , eu gosto de abrir uma conversa dependendo do que estiver acontecendo no local (Em um onibus , você vê uma hb ;você pode abrir elogiando ela , ou falado que nunca tinha visto ela no onibus , e por aí vai )
Agora se for por redes sociais , você pode fazer um openner engraçado
ex :
Oi tudo bem ? Olhei a sua imagem e não pude deixar aqui elogiar seu brinco hahaha , .
Eu acho esse um bom opener (é meio que um neg kk)
Tem muitos openers mano , vai criando os seu estilo de jogo saca ?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1029638 Cara, depende do contexto, o que você procura? Opener na escola, nas redes sociais, em festas de 15 anos, explique-nos melhor. E concordo com o cara ai em cima, nossa Brasília é pequena, mas nem todo mundo se conhece hahaha.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1030020 Adolescente tem mais energia!
E outra, são adolescentes mas são mulheres...e todas gostam de falar de namorar

É igual aquela música "Ela só quer...só pensa em namorar"
Eu nunca soube quem é "ela" mas pra mim é a mulher em geral...

Voce pode usar um opener direct e falar algo mostrando q vc quer ficar com ela...

ou tbm pode ser misterioso e fazer alguma pergunta que nao tem nada a ver com vcs e depois engajar uma conversa...

Criador do tópico

CPT2001

Aprendiz

#1030088
P.Schelotto escreveu:Cara, depende do contexto, o que você procura? Opener na escola, nas redes sociais, em festas de 15 anos, explique-nos melhor. E concordo com o cara ai em cima, nossa Brasília é pequena, mas nem todo mundo se conhece hahaha.


Em festas de 15 anos e em festas em geral. Valeu por responder hahah.
Avatar pua
=.Lerec.=

Aprendiz

#1030289 Não é algo difícil amigo, torne-se um cara que é ágil e isso vão facilitar muito o teu jogo. Análise a situação é o contexto(se for abordar em uma loja , na rua ,em um bar , balada , mensagem, mercado) essas coisas, nisso você vai juntando alguns aspectos e cria o seu para chegar e pedir uma espécie de opinião e vai desenrolando uma conversa a partir daí