Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
O feiticeiro

Aprendiz

#691899 Meu caro jogado PinkFloyd (gostei do nick viu haushausu) Eu percebi isso desde a primeira vez que li o MM...eu pensei: Porra esses opnners nunca vão funcionar aqui....a melhor maneira é inventar um de acordo com a situação da festa!

TEm um opnner do Style que é sobre os 5 continentes...porra que tipo de cara ta preocupado em saber os 5 continentes numa festa? So um americano mesmo...kkkkkk

O opnner que eu me dei melhor em praticamente todas as festas que eu fui e usei foi esse: "Ei, vocês acham que é melhor vir solteiro ou acompanhado pra uma festa como essa?" ...Esse era certeza da certo!

Até que esse negócio de MM começou a ficar sem graça pra mim...de fato, se não fosse o MM eu jamais teria comido bucetas tãos lindas como as que eu comi... Mas agora eu sou adepto da teoria e do metódo do David-x por razões que eu ja expliquei em um artigo aqui!

Mas saiba que você ta pensando muito correto..o certo é isso...se vc quer usar opnners....use-os com algo que condiz com a situação, com o momento.

Eu ja peguei o telefone de um HB 9 em um velório, meu opnner foi: Qum morreu, é conhecido? Pronto só isso;;kkkkk

Forte abraço manolo

O feiticeiro!!!
Avatar pua
PuaPimenta - MEMBRO EXCLUSIVO
#691914 Cara ñ sou expert em P.U ainda, mas os opener de opinião desde que eu comecei me geraram
Ás veses bons, ás veses mals resultados, mas Aquelas coisas dos soundbites do mustery, ja li
E vi ele usar são bons meios de abrir sets, mas n é sempre que vc vai ter um comentario interessante
Para mandar! Mas acho ótimos os famosos op de opinião principalmente para abrir em daygame
Abraço Forte!
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#692712 vou ler este topico inteiro mas vou expor meus pontos aqui antes

concordo em partes que o opener de opiniao nao funciona em alguns casos

tb nao sou muito adapto do opener de opiniao prefiro usar o mesmo estilo que vc
mas o opener de opiniao funciona em alguns casos sim
poreeeem tem que saber identificar grupos que vai dar certo
pegue um grupo que ja esta mais animado... veja mulheres e suas expressoes faciais, veja se elas estão com uma cara animada
cara de bunda para opener de opiniao nao funciona! isso ja sei por experiencia propria

outra dica boa do opener de opiniao eh um grupo mais novo
sets entre 18-23 anos openers de opiniao funcionam com mais frequencia porque eh uma galera mais animada e gostam de entrar em assuntos assim

exemplo
o que vc acha de tatuagens? (depois vc pode entrar na rotina com a historia de sua irma mais nova quer fazer tatuagem e vc esta meio emcabulado pois ela tem quinze anos e vc protege bastante ela (protetores dos amados) e bla bla bla...)
serio... esse opener eh MARAVILHOSO para galera mais jovem, pois mulher gosta de tatuagem elas acham sexy e tb tem um emocional forte

TODAS vezes que usei esse opener... surtiu um efeito
as vezes as meninas PULAM no set para entrar nesse assunto
uma vez usei isto em um bar falando pra um 2set, do nada outro 2set entrou na conversa e começou a falar que tinha que ter um significado

maaaasssss tome cuidado com openers de opiniao pois podem parecer um assunto X para puxar conversa, e se a mulher perceber (ja aconteceu comigo) cai seu valor
entao minha recomendação eh
junte o opener de opiniao junto a uma rotina com DHV
da mais certo...
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#692716 Openners de opinião funcionam sim e muito bem, basta saber fazer e evitar erros de BL, principalmente em grupos, com uma só tu pode ser direto ou então situacional mas com um grupo funciona sim e muito bem
Olha nos videos do Daniel madeira ele só usa isso e olha como funciona se funciona pra ele também funciona pra outras pessoas.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#700953 Não é porque um oppener de opiniao não se encaixa ao seru perfil que ele nao funciona. Na verdade, funciona sim, e muito bem. No entanto, acho que no Day Game é melhor, ou então em lugares que de para conversar bastante, cujo ambiente não possui sons muito alto.

Eu sou muito timido, mas prefiro o estilo direto no 'night game'. Porque? Simples. É mais curto e mais acelerado. No day game prefiro algo simples e espontaneo, uma opiniao so seria bem vinda caso eu realmente esteja querendo uma.
Avatar pua
littlejohn

Aprendiz

#701247 Cara concordo plenamente, eu só uso openers de opinião se estou discutindo algo na hora com alguém e tem alguma HB em volta que parece estar meio que prestando atenção.
Abraço
Avatar pua
Vanderreich

Aprendiz

#701257 Cara eu até concordo com vc que opner situacionais sejam bons mas, sabado por exemplo eu fui pro shopping e utilizei um opner de opinião "rompimento por sms" e fui muito bem aceito então se eu to em uma festa eu analiso e vejo qual seria e fikaria mais facil.
Winchester

Veterano - nível 9

#701282 Concordo com o que disse no tópico, também comecei a perceber que esse lance de opener de opinião fica algo muito decorado, não soa natural, não pelo menos pra mim. Melhor coisa realmente se quer ser INDIRECT é comentar sobre algo do momento, realmente parece muito mais que é da sua personalidade isso, não que vai se rastejar por alguma HB ali.

Outra, acredito que mulheres não são burras, se você ta numa balada, encontra aquela HB toda gostosa num set com garotas no mesmo estilo, com certeza elas sabem que são atraentes e percebem que se você chega com um openner de opinião você ta querendo algo mais mas não ta escondendo jogo. Acaba até virando um DVI isso.
bicio29

Aprendiz

#701797 boa tarde, estive olhando esse topico manual-de-como-conhecer-mulheres-durante-o-dia-t30452.html,
o cara usou alguns opner de opnião sem ser relacionando ao momento, ou se ja, situcional e deu muit bem.
Minha singela conclusão é não importa o qie vc fala e como vc fala, ou seja, confiança forever.
abraço!
Avatar pua
chicobr

Aprendiz

#701830 Existem vários tipos de abridores..
Os de opnião, os de comentários, os de perguntas, os situacionais, não-abridores, vc deve usar o qual melhor se encaixa no contexto.