Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082645 Eai PUA's, beleza? To aqui com uma dúvida, para vcs que vão em night game... eu frequento muita festa universitária aqui e a mulherada vai de 16 a 24 anos, e eu andei testando alguns openers, mas não deram muito certo não... Tenho uma para ir sexta agora, e gostaria de reunir opiniões de vocês, para usar uns openers "mais leves" nessas festas, afinal tem bastante teens. Pelo que eu andei observando, os caras que fazem sucesso nessas festas vão no indirect, ficam conversando uns 5~10 minutos com os alvos (o que não é meu caso, se eu converso d+ não consigo evoluir, acabo me distraindo).
Já usei: opener do quem mente mais, "qts horas passou em frente ao espelho p ngm chegar em vc?", "qts homens chatos ja abordou vc hj?", e alguns situacionais que não lembro agora
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082647 cara eu tinha uma listinha de openers diretos mto fodas, mas infelizmente furtaram meu celular e perdi tudo q tinha escrito la :/
Eu tento me recordar sempre de alguns que eu mais usava, mas minha mente não parava e eu sempre criava ou arranjava outro pra usar.

Eu deixo aqui algum dos openers que eu mais uso ou ja usei, principalmente em festa ou nightgame, lembrando que não é todo opener que funciona porque dependendo do barulho vc pode se perder na conversa quando a garota só quer te beijar (isso acontece...)
Alguns obviamente não são meus, por isso no meu celular eu sempre deixava o autor ao lado do opener pra lembrar quem fez, mas como eu não to mais com a lista eu não posso dar os devidos créditos... Então caso alguém souber, por favor de os creditos ahsusahs

Openers mais usados por mim:


- Não me leve a mal, mas nós vamos se casasr. (se for daygame falar tipo: Desculpa, mas eu preciso te falar uma coisa...) Se não me engano é do Max


- Você pode falar pra sua irmã gemea que eu gostei dela?
HB: que irmã gemea?
- Droga, olha eu achei que sua irmã tava me deixando louco com X (ex: esse sorriso encantador), mas pelo visto eu to ficando louco de tanto beber pra ver duas de você - Shuwer (minha autoria, tem outras versões desse opener, eu usava uma que sempre dava certo, mas eu esqueci porque tava no meu celular, mas sintam-se livres para readaptalo).


- Você convidou todas essas pessoas pra festa?
Eu achei que seriamos só nós 2... - (não me lembro quem fez)


- Desculpa, mas você me deve um drink
HB: Por que?
Porque enquanto eu olhava pra você um bebado roubou o meu, então eu fiquei sem - Shuwer


- O que uma pessoa inteligente, bonita e jovem que nem eu, está fazendo seu o seu número? ( Não lembro )


- Sabe aquele cara ali?
ela - Sim
Então, ele é meu amigo, e ele quer saber se você... me acha fofo
(quebra de expectativa) (Não lembro o autor, se bobiar fui eu ahsuashas)


Tem muitos outros bons openers que uso... mas vou deixar a galera comentar mais ai

Abraçoss, Shuwerxxx
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082681 Dryel, innergame tava nas alturas cara. Teve uma festa que abordei cerca de 14 minas, por aí... consegui só 1 KC (que foi a primeira) e acredite, depois de tantos foras não desanimei, continuei a abordar!
O problema não estava no inner e sim na interação :rolf

@Shuwer obrigado, ja vou salvar e testar algumas aqui :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082777 Como não só relato frutos bons, vou relatar também frutos ruins. Meu innergame de quinta para sábado (até hoje) já tava uma merda, me sentindo muito estressado com vários pensamentos merdas, coisas passadas... (sofro de ansiedade, mas não trato pq quando to perto de amigos me divertindo, ou conversando eu esqueço essa porra).
Fui em duas festas, uma na sexta e outra sábado. Na sexta tinha alguns sets disponíveis para abordar, uns 2,3... Não abordei ninguém, nem curti a festa pq as músicas não era meu estilo favorito(tocou rap 70% do tempo, não me agradava).
Criei muitas desculpas, e me senti um fracassado.
No sábado, eu tava com o inner uma bosta, não queria nem sair, mas como já tinha pagado o ingresso, eu fui... Foi uma festa baile funk, então só tinha as gatas. Cheguei tarde (23h) não enfrentei fila, a hora que eu entrei, eu fiquei alucinado com aquela porra. Tava muito cheio e tinha muita mulher gata, tomei uns drinks, curti o show uns 30 minutos, e tive que ir embora depois pq um amigo meu quase entrou em coma alcoólico, a hora que tinha ficado bom o show, tava tocando funk e eu tava animado... Mas é isso aí, criei muitas desculpas pois não estava em um dia bom, até hoje não estou... meu humor tá uma merda, to sem paciência nenhuma. Estou preguiçoso e sem disciplina, não dormi a noite passada, mas eu acredito que essa fase ruim vai passar. Fracassei a missão, e peço desculpas á todos!
Avatar pua
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082778
renanalemaum escreveu:Como não só relato frutos bons, vou relatar também frutos ruins. Meu innergame de quinta para sábado (até hoje) já tava uma merda, me sentindo muito estressado com vários pensamentos merdas, coisas passadas... (sofro de ansiedade, mas não trato pq quando to perto de amigos me divertindo, ou conversando eu esqueço essa porra).
Fui em duas festas, uma na sexta e outra sábado. Na sexta tinha alguns sets disponíveis para abordar, uns 2,3... Não abordei ninguém, nem curti a festa pq as músicas não era meu estilo favorito(tocou rap 70% do tempo, não me agradava).
Criei muitas desculpas, e me senti um fracassado.
No sábado, eu tava com o inner uma bosta, não queria nem sair, mas como já tinha pagado o ingresso, eu fui... Foi uma festa baile funk, então só tinha as gatas. Cheguei tarde (23h) não enfrentei fila, a hora que eu entrei, eu fiquei alucinado com aquela porra. Tava muito cheio e tinha muita mulher gata, tomei uns drinks, curti o show uns 30 minutos, e tive que ir embora depois pq um amigo meu quase entrou em coma alcoólico, a hora que tinha ficado bom o show, tava tocando funk e eu tava animado... Mas é isso aí, criei muitas desculpas pois não estava em um dia bom, até hoje não estou... meu humor tá uma merda, to sem paciência nenhuma. Estou preguiçoso e sem disciplina, não dormi a noite passada, mas eu acredito que essa fase ruim vai passar. Fracassei a missão, e peço desculpas á todos!


hahahaha relaxa, tudo é fase. já tive dias ruins também, a maioria dos puas dizem q não mas pra mim funciona perfeitamente... se embebeda se n estiver com o inner bom e vai agarrar mulher, mas tenta esconder q ta mto bebado. (tipo se a hb tá 50 pontos bebada vc tenta aparentar 30 pontos bebado) entendeu a medida? hahah se divirta