Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#877632 olá, estive dando uma olhada em uma pagina do facebook (mt boa por sinal) a pag se chama Ovelhas Voadoras.
Estou tentando pegar as piadas dessa pag e tranforma-las em openers de humor malucos. Use como quebra-gelos se preferirb Criei alguns aki. Eu ainda n testei em campo. Só a do pinoquio e a do dolar infinito, percebi q opener malucos prendem a atenção.

opener

- hey, pergunta rapida, o que aconteceria se o Pinóquio dissesse ''meu naris vai cresser agora''?
(a cara dela sai mais ou menos assim> Imagem Ooo)

- hey, vc sabia... (diz qualquer coisa maluca como. O shopping explodiu com uma bomba agora, ta sabendo de algo ? ) espera a reação. Brincadeira, só to zuando com a sua cara, e ai qual seu nome? Imagem kkkkkkkkkkkk

quebra gelos


(no meio da conversa, se tiver em bom momento q bata com essa piada)
- Na boa, eu seria milionario se eu ganhasse um dolar toda vez q eu gahasse um dolar, depois de ter ganho meu primeiro dolar por ter ganho um dolar Imagem




- Minha professora me disse uma vez q só pessoas burras são felizes, pois o mundo é muito ruim para ser feliz, ao msm tempo, é uma coisa inteligente querer felicidade, isso quer dizer que só pessoas burras são inteligentes por terem a inteligência para quer n ser inteligente. Ai ela me deu uma prova q eu tirei 0. T^T rsrs
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#877698 O segundo opener é bom! apenas ele, o resto você vai parecer retardado...


Pessoas burras não são felizes, qual seu conceito de inteligência? Se inteligência pra você é ser bom em matemática, então inteligentes também não são felizes!

Inteligência é saber ser feliz!