Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#61164 Bom.. galera... eu queria saber qual o criterio basico p/ vocês criarem o seu opener, eu já estou improvisando alguns
na academia, onde eu não falava com as hbs, me dedicava inteiramente ao treino, mas agora
estou mudando bastante quando aparece uma hb +8 então é target!

Basicamente eu uso o que vem a minha cabeça, mas alguns openeres são legais de ter, porque gera conversa sem precisar criar rapport, e fazendo ela se comunicar a primeira vista, então posso dar meu roll off e deixar ela querendo mais.

Enfim.. openeres são bons e uteis. Quero saber tudo conteme mais! :D

E concordo com o que o bloom disse, que um pua não pode se contentar com pouco e que ficar com esses openers
ensaiados, como por exemplo o da "mentira" e algumas rotinas... não é legal.. é bem forçado...

Então quero evoluir.

Outra coisa... já tenho alguns msns de alguns PUGS, e se possivel quero o seu também, caso eu não o já tenha.
Eu sei que "Há crie seu tópico" Mas cara... compartilhando experiencia eu aprendo mais rápido, e outra
depois de aprender o proximo passo é criar material e dividir com todos.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#61186 Tópico interessante, meu camarada.

Ser natural é o ápice do PUA. Você se torna versátil, não fica preso a certas frases e coisas ensaiadas.
Mas confesso que tem um opener que venho usando e está me trazendo bons resultados.
Eu uso ele quando a hb me dá aquela "secada", eye contact, lá vamos nós:
-Hey, vai ficar aí me olhando e nem vai perguntar o meu nome?
A HB geralmente ri e pergunta, a interação é sempre boa...

Porque é bom? Porque passa a impressão de ela estar te secando, olhando, te querendo, e não você à ela.

É bem ousado, e por isso gostei dele, vi aqui no fórum mesmo.

Enfim, já usei um uma vez, foi bizarro...
"Alguém peidou, vamos ali?" :)
Pior que funcionou, deu um tom humorístico.

Vou falar de mais alguns...

Na academia
- Tem certeza que você vai aguentar levantar tudo isso aí?
Afinal, dois quilos é muito peso!!! :lingua

Chegando em uma mesa e me sentando
- Porque alguns caras não tem ousadia pra vir aqui e falar com vocês?

As vezes faço de conta que confundi a hb com outra pessoa... Enfim, em questão de opener é quase tudo válido desde que você tenha boa vibe e linguagem ADEQUADA.

Me lembrei de mais um, mas esse só vou postar no meu próximo relato :D

Não costumo passar meu msn, mas tá aí: [email protected]
Trocar experiências é sempre bom :ae