O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Illusion

Aprendiz

#21936
Oi... estava passando por aqui... até que olhei pra você e lhe achei bastante interessante (elogio)... fiquei muito curioso em conhecer você...mas é uma pena que a gente não possa conversar agora...estou atrasado para um compromisso (time constraint)...me dá seu telefone pra gente poder se falar depois?”


E a furtividade ai entra aonde? :confuso

Eu curto mais openner que atrai a atenção do set todo para você, como uma história interessante ou uma "dúvida" que só elas poderiam ser capazes de responder dai em diante é só fluir
gryby

Veterano - nível 1

#26507 nunca postei aqui.. alias a pouco comecei a conhecer os posts deste forum bacana.. fica o pedido do livro de openers do mystery; se n me engano sao uns 50 exemplos de openers para por in field..

falou
rlutiano

#33513 Com essas dicas + a regra dos 3 segundos já dá pra melhorar bem sua chance... Mas ainda tenho q trabalhar muito nesses openers, pra mim eles são a maior dificuldade. Acho q vou começar com uns prontos já... será que não fica muito artificial??
Sucker

#34775 Legal cara...
Eu sou novato e estava mesmo precisando de umas dicas dessas...

Valeu... :ae
rafael magno cruz

#38134 openers é um dialogo criativo q tem começo meio e fim e tem q fazer seentido para q voc possa atingir seu objetivo :pisca
bom eu axo q é isso :lingua
@lure13

#39107 mas elogiar o Target não seria um DVI? :confuso