O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Pua
#7662 Openers

Mas às vezes você nunca viu os seus alvos, e têm momentos em que eles cruzam o seu caminho, correndo o risco de nunca mais você encontrá-los. Se você não fizer nada certamente nunca mais terá outra chance de seduzi-lo. É nessahora que o sedutor deve ser ousado e dominar a outra variante da aproximação chamada “Openers

Openers” são ferramentas de linguagem para a aproximação casual. não sãp apenas frases de abertura de diálogo,mas devem ser feitas de uma maneira criativa e eficiente, de forma que tenha um efeito devastadoramente sedutor, que já aumenta os níveis de atração instantaneamente.

O domínio correto dos “openers” exigem algumas diretrizes:

    a.) Criatividade - Essencial. Quando bolar um “opener”, você deve olhar para o seu alvo e imaginar algo que nunca disseram para ela num encontro casual de desconhecidos. Você deve se diferenciar de todos os outros que passaram na vida dela.

    b.) Humor – O seu “opener” deve ser bem-humorado. Sendo divertido de início esconde os indícios sedutores nocomeço, mostra que você tem personalidade e testa a mulher para você. Sim, testa ela sim amigo! Se ela não rir e fizer careta pra você, isso mostra que ela não tem senso de humor e indica um alvo que não vai merecer a atenção e o tempo que você vai dispensar. Dê tchau e vire as costas.

    c.) Furtividade – Ocultar suas intenções é de suma importância aqui. Você deve passar a imagem de um cara que está ali só para se divertir.

    d.) Impacto – Pense como um publicitário. Preveja o efeito que seu opener vai ter no seu alvo. Crie seu opener pensando em criar choque e contraste no seu alvo (mais informações em “Princípio do Contraste” adiante), mas não exagere para não assustar o alvo.

    e.) Percepção do ambiente – uma coisa essencial para o uso eficaz dos openers é que você tenha uma percepção apurada do ambiente. Veja primeiro como está o humor dela, como o ambiente influi na linha de pensamentos dela, o que o olhar dela está refletindo...e com base nessas informações bole o opener ousado, mas apropriado para a situação.

Exemplos:

    a) Um opener excelente e bastante eficiente é aquele que segue a linha Elogio qualificado + Time Constraint.

Ex: “Oi... estava passando por aqui... até que olhei pra você e lhe achei bastante interessante (elogio)... fiquei muito curioso em conhecer você...mas é uma pena que a gente não possa conversar agora...estou atrasado para um compromisso (time constraint)...me dá seu telefone pra gente poder se falar depois?”

    b) Outro método para opener é usando o princípio do contraste.

Ex: “Oi... sabe eu estava ali olhando pra você, tenho certeza que eu até me casaria com você... você é uma mulhermuito bonita... (independente da resposta dela... faça um sorriso cínico e espere uns três segundo para continuar)mas vi um ar malvado em você...então me divorciaria no outro dia e ficava com metade do seu dinheiro... não deixava nem seu poodle” – (com essa segunda parte você quebra o estado inicial com originalidade, o que lhe concede pontos com ela).

    c) Nesse exemplo de opener vou elucidar a questão da importância da percepção do ambiente através de um Field Report (Relato de Campo).
Don Corleone
#7676 Grandes dicas, vou usar elas para criar meus openers.

Abração.
Canezin
#7686 Muito bom ! abriu os olhos de quem tinha duvidas do processo de um openner
vlw
abrç
sucessos
Avatar pua
fairplayer
#8810 Engraçado, hoje cedo fiquei de dar uma olhada na Internet justamente sobre openers, pra um maior esclarecimento, e acabei esquecendo, agora passando por aqui lembrei, mas não preciso mais pesquisar, porque seu texto foi bastante esclarecedor. :ae Parabéns!
KeekGeek - França
#8871 Excelentes as dicas, eu estou começando no mundo do PUA e ainda não fiz nenhum investida em campos.
Essas dicas são ótimas para não usar os jargões tão conhecidos e criar um original próprio.
Homem_Sexy
#9248 Isso com certeza vai me ser muito útil.
viktor
#11162 para que uma conversa com uma estranha(o) possa começar prescisa-se de começar a conversa obviamente :lingua :louco ...essa são boas dicas que pretendo usar em todos os momentos que eu nescessitar...
Synyster
#11359 Dicas muito boas, irei tentar usa-las frequentemente.
vlw msmo...
Shakespeare
#11460 Ótima dica. :ae
Digus
#12503 Muito boa as suas dicas,
agora só praticar um pouco pra vc se tornar um mestre,
:legal