Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ricardo Santana

Aprendiz

#657949
PinkFloyd escreveu:O cara que é alpha não vai pedir opinião dos outros de como ele tem que tratar a própria vida.

Valeeeu! Quero opiniões pesadas, que concordem comigo e me ajudem a melhorar ou que discordem comigo e façam eu arrumar minhas ideias, abraços!


Não entendi nada.

Bom,
Na minha opinião quando se pede uma opinião você está dando uma chance da pessoa se qualificar para você, e automaticamente tira o foco dela pensar que você está olhando só para a beleza externa.

E nada impede de pedir uma opinião sobre uma coisa que esteja acontecendo no momento.

Abraço.
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#657965 Openers de opinião funcionam sim cara, mas pra você oarece que eles são ruins ou você não consegue se acostumar. Então use o que você se sente bem essa é a melhor forma de fazer as coisas.
Avatar pua
_xavier

Veterano - nível 1

#657966 É eu sempre achei isso tambem, acho meio parado. Tem que ser muito curto e/ou engraçado pra cola direto em conversa.

Tipo o opner: Que nome eu do pros meus poodles?"""

Os melhores e mais usados são os situacionais mesmo no indireto.

Nos livros novos do mystery tem muito sobre sound bite, que é tipo isso funciona que é uma beleza. :yaaah
Caique92

Aprendiz

#657967 Velho, vou te dar a minha opinião,

Não importa o que vc vai falar e sim como, qualquer opener que seja se tu não falar de modo congruente com a vibe, com a pessoa, ou ateh com vc; não dah em nada, e depois d opener tu tem q saber encontrar outro link, e aih teu opener jah não importa mais.

Meu recado tah dado

vLw
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#657980 Não sou de usar openers, chego e pergunto o nome e aí desenrolo a conversa, não sou de ficar decorando rotinas nem openers, não preciso de opinião e nem cuidar da vida dos outros dizendo meu amigo é gay etc etc, quem mente mais o homem ou a mulher, da namorada ciumenta, pra mim não funciona, é mais dificil, se esse assunto rolar demontro minha opinião e deixo a hb expressar a dela, não preciso de aceitação dela, ela que precisa da minha... rsss TKS
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#658011 Acho que seria como as observações que o Mystery faz nas hbs.Ele diz:
Sua roupa não combina com você.Ele se afasta
E depois elas ficam se perguntando.
Gostei de seus opners e realmente eu não consegui sucesso com opners de opinião mesmo,raras vezes isso. :ae Flw
Omena

#658028 Qualquer opener é valido se você souber como usá-lo. Não existem openers 'proibidos' ou totalmente falhos.
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#658048 Funcioar funciona, e é mais fácil de ser usado por iniciantes, meu primeiro set na primeira sarge eu estava empolgadisso depois de estudar por 3 semanas o MM, e planejei um openner de opnião em casa que era real. foi o seguinte:

Oi HB, voce é daqui mesmo? é que estou a pouco tempo morando na cidade e quero comemorar meu aniversário em um lugar legal, voce acha esse lugar bom pra se fazer um aniversário? ou tem melhores?


nesse set, ela contou que fez o aniversário dela em outro lugar, discutimos preços, ela contou que tambem era de outra cidade, rolou kino, IDI, e eu consegui closar com 100% de sucesso, mesmo ainda nem tendo começa a estudar BL e nem outras teorias. apenas MM.
trossi - MEMBRO EXCLUSIVO
#658204 Cara Obrigado por compartilhar sua opinião com a gente.
Eu concordo com você quando diz de que ao pedir uma
opinião para um estranho, estamos de certa forma passando um DVI, pois ao meu ver
a HB pode pensar, porque esse cara está me perguntando isso?
Mas respondem por não representar risco a ela e por educação também.
Mas o fato é que eu particularmente me sinto mal.

Mas não quer dizer que o opener não funcione, eu sempre tive sucesso em
minhas abordagens.

Mas é isso ai cara parabéns pelo artigo, garanto que mesmo os que leram
e nao deram feeds pensaram sobre o assunto.
Um abraço.