Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Traceur

Aprendiz

#661349 vc tem que criar sua opener de opniao. Pelo que eu entendi, vc nao usou uma própria, mas a do style. Crie a sua, fotaleça sua lgm corporal e boa sorte.
ArmenioUzu

Aprendiz

#661376 Realmente, vendo pela ótica de uma SHB ou hbs mais tops, os openers de opnião sao mto lentos, digo isso pq naturalmente, eles induzem a um início de interação igual a qualqer opener, no entanto, a menos que vc transicione para algo mais direto, a mudança de fases demora séculos, vc já entra no set de uma forma extremamente desinteressada no alvo e ai tem que passar o resto da conversação tentando mudar essa situação de uma maneira nao clichê...

O mais interessante é que quanto mais eu estudo o MM, mais eu percebo que a essencia do jogo nao é ser indireto, mas sim, ser direto na ocasião certa, mantendo o maximo de valor possivel, na minha visão openers de opnião simplesmente atrasam esse processo, sao longos e desnecessarios..

Bom tópico!
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#661613 Eu sei bem como é vei! A Linguagem e a vibe...

Só que as vezes eu tenho uma certa dificuldade em encontra esse espirito, entende, entra nessa vibe, mas quando consigo entrara o oppener vem naturalmente.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#661637 Entendi o que voce quis dizer!!!... pooo antes de eu namorar quando saia diretão eu usava opners de opinião, mas logo depois que eu li o método do Mehow eu vi como o abridor funciona, lembro-me da vez que eu abri uma HB e sua amiga apenas dizendo "É NÉ!!!!"... acredito que sua vibe, confiança, BL entre outras coisas fazem com que grupos se abram facilmente.

Openers situacionais acho muito bons porque soa mais espontaneos pois sua vibe, BL, etc. estão mais ajustados ao ambiente.. Concordo também que nos EUA a cultura, a afetividade das pessoas são muito diferentes da nossa a Brasileira, nós somos ais receptivos por exemplo, no States o beijo de lingua é sinal que voce esta partindo para a sedução, entretanto, aqui no Brasil é essencial que voce beije a mulher com lingua, pois caso contrario ela vai te achar um "corpo estranho", um otario uhahuauhaauhahuah.

Otimo topico!

Abraço
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#661645
Scar_ escreveu:Cara opener de opnião é muito bom, tu disse que não se dá bem, mais eu te pergunto... Tu tinha interesse em saber a resposta?
ou ja ficava pensando no que dizer, enquanto elas tentavam responder??
Tu não acha meio incongruente fazer uma pergunta e depois mudar de assunto e nem escutar a resposta...
Tu tem que usar isso ao seu favor e não contra ti...


O problema de uma pergunta logo de cara é a seguinte...

Você puxa valor antes de doar.

O ideal é começar com uma afirmação igual tu fez aqui...

"Uhuul, essa festa é demais, é a melhor festa da minha vida" - normalmente elas começam a dar a opinião delas sobre a festa e ficam contagiadas pela vibe legal que você está passando, e fica muuito fácil soltar qualquer rotina.


Mais o opener de opinião é muito util... tente fazer uma pergunta de algo que tu realmente tenha curiosidade ou interesse...
Só não vai perguntar de coisas muito lógicas, tenta usar mais o lado emocional delas!...

No mais o jeito que estás fazendo seu OPENER é ótimo também!
Abraço


Eu já ia falar isso mas meu aluno disse quase tudo.

Apesar de eu ser um jogador que pende ao jogo direto, eu não abro mão de abridores de opinião apenas que eu faço eles contextualizados e algo que REALMENTE tenho interesse na resposta dela. Muitas vezes uso abridor de opinião em day game ou em night quando quero me aquecer antes passar para o jogo direto.

Também não gosto de dizer o termo "opinião feminina" prefiro dizer "uma pergunta rapida", "me tirem um duvida", "uma opinião rapida" etc.

Um exemplo de abridor contextualizado é o: "pessoal, na opinião de vocês o que conta mais num homem num lugar como esse? Beleza? Papo? Ou atitude?"

Outro exemplo num barzinho perto de um lugar baladado: "Meninas na opinião de vocês qual a festa vai ser badalada hoje a festa na boate X ou na Y?"

Um que já usei na academia: "Me dá uma opiniao sobre uma aposta que eu fiz com uns amigos? Qual é a primeira parte que uma mulher repara num homem numa micareta? Braço, peito, perna ou bunda?"

Todos os abridores me renderam boas interações. Apesar de não ser um jogador propriamente indireto, uso abridores de opinião para me aquecer e interagir e ainda closar.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#661651 Considero isso bastante relativo.. já tive bons resultados perguntando opinião, fazendo comentários diretos e simplesmente olhando pra garota..

A questão é que perguntar a opinião sobre algo irrelevante sem contexto e sem confiança, isso sim dá errado.. não é só o openner mas tudo que cerca a situação.
Avatar pua
zpua

Veterano - nível 2

#661675 Velho… Quando li o titulo comecei a dar risada aqui, tinha certeza que você iria dizer bobagem, porem quando li o tópico fiquei surpreso...

CONCORDO EXATAMENTE COM TUDO O QUE DISSE!!!

Openers de opinião são bons, funcionam, mas empacam em certa parte do caminho em alguns casos com certas HBs. Já fazendo um comentário sobre algo do local nós recebemos uma resposta melhor, bom é o que eu acho...

E como você disse: O cara que é alpha não vai pedir opinião dos outros de como ele tem que tratar a própria vida. :legal

Abraços!