Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#663948
Pua ProMaster escreveu:O direct é mais DVS que no meio dos metodos , voce tem toda a razão em postar isso


Eu sou um cara que usa mais indirect do que Direct, mas não sou baitolado não, não acho que um seja melhor do que o outro, mas existem situações pra cada um, sacou? E eu não estou falando de usar Direct, estou falando de usar openers situacionais
Avatar pua
Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#668170 Cara tava faltando alguém falar isso, sério!!!!! Usar openers em baladas pra perder AA é uma boa....Mas ficar usando sempre os openers acaba virando uma "muleta", já meio que sabendo qual vai ser a resposta. Os openers pra usar na rua acho que é mais natural, do que na balada, até pq na cabeça das Hb's está subentendido que vc não foi lá só pra saber a opinião delas. Na rua ela nem vai se preocupar se vc vai dar ideia nela ou não, vai se concentrar mais naquilo que vc perguntou e não se preocupar se vc vai pegar ela...Não sei se me expressei bem, mas espero que tenha entendido...Valeu man!!!!! Pra cima delas..hahahaha!!!!!
MarcoPUA

Aprendiz

#668908 Sem sombra de dúvida, chegar nela no DIRECT é bem mais eficiente.
Mas pra quem está começando, os openers de opinião são muito bom pra quebrar o gelo, a chance de uma rejeiçao é grande, mas não dói nada
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#669033
Leoleovirgo escreveu:Cara tava faltando alguém falar isso, sério!!!!! Usar openers em baladas pra perder AA é uma boa....Mas ficar usando sempre os openers acaba virando uma "muleta", já meio que sabendo qual vai ser a resposta. Os openers pra usar na rua acho que é mais natural, do que na balada, até pq na cabeça das Hb's está subentendido que vc não foi lá só pra saber a opinião delas. Na rua ela nem vai se preocupar se vc vai dar ideia nela ou não, vai se concentrar mais naquilo que vc perguntou e não se preocupar se vc vai pegar ela...Não sei se me expressei bem, mas espero que tenha entendido...Valeu man!!!!! Pra cima delas..hahahaha!!!!!


hahaha é isso ae!! Tu pegou exatamente o que eu quis dizer com o post. Pra rua eu recomendo os de opinião, imagino que todo mundo que saia bastante e vá em festas entenda o que eu disse da forma como você entendeu, valeu!

Sem sombra de dúvida, chegar nela no DIRECT é bem mais eficiente.
Mas pra quem está começando, os openers de opinião são muito bom pra quebrar o gelo, a chance de uma rejeiçao é grande, mas não dói nada


Eu discordo, na verdade acho que você nem leu o post inteiro. Eu não disse que o Direct era o certo, disse que eu queria usar openers indiretos de outra maneira. Alias, no Direct você tem MUITO mais chances de ser rejeitado do que no Indirect, isso é bem óbvio pelo quadro em que cada um se aplica, não é sobre isso que eu estou reclamando, é que no Opener de Opinião você perde bastante da personalidade, perde inclusive a vontade de abrir sets porque você sabe exatamente o que vai sair da sua boca, a reação, o negocio todo, e mudar de fase, evoluir pra mais fica bem mais complicado. Eu estou ultimamente misturando Direct com Indirect, até agora ainda não posso dizer com certeza se funcionou, mas está dando super certo - E eu estou sendo bem mais "eu mesmo" e não estou cansado e entediado em dar openers de opinião em que eu me sinto um cocozinho querendo saber como alguma pessoa desconhecida pode me ajudar a resolver uma dúvida.

Eu entendi tua intenção ao responder, mas eu tive que te corrigir, pois eu não concordo, mesmo assim valeu pela resposta.
MarcoPUA

Aprendiz

#669823
PinkFloyd escreveu:
Leoleovirgo escreveu:Cara tava faltando alguém falar isso, sério!!!!! Usar openers em baladas pra perder AA é uma boa....Mas ficar usando sempre os openers acaba virando uma "muleta", já meio que sabendo qual vai ser a resposta. Os openers pra usar na rua acho que é mais natural, do que na balada, até pq na cabeça das Hb's está subentendido que vc não foi lá só pra saber a opinião delas. Na rua ela nem vai se preocupar se vc vai dar ideia nela ou não, vai se concentrar mais naquilo que vc perguntou e não se preocupar se vc vai pegar ela...Não sei se me expressei bem, mas espero que tenha entendido...Valeu man!!!!! Pra cima delas..hahahaha!!!!!


hahaha é isso ae!! Tu pegou exatamente o que eu quis dizer com o post. Pra rua eu recomendo os de opinião, imagino que todo mundo que saia bastante e vá em festas entenda o que eu disse da forma como você entendeu, valeu!

Sem sombra de dúvida, chegar nela no DIRECT é bem mais eficiente.
Mas pra quem está começando, os openers de opinião são muito bom pra quebrar o gelo, a chance de uma rejeiçao é grande, mas não dói nada


Eu discordo, na verdade acho que você nem leu o post inteiro. Eu não disse que o Direct era o certo, disse que eu queria usar openers indiretos de outra maneira. Alias, no Direct você tem MUITO mais chances de ser rejeitado do que no Indirect, isso é bem óbvio pelo quadro em que cada um se aplica, não é sobre isso que eu estou reclamando, é que no Opener de Opinião você perde bastante da personalidade, perde inclusive a vontade de abrir sets porque você sabe exatamente o que vai sair da sua boca, a reação, o negocio todo, e mudar de fase, evoluir pra mais fica bem mais complicado. Eu estou ultimamente misturando Direct com Indirect, até agora ainda não posso dizer com certeza se funcionou, mas está dando super certo - E eu estou sendo bem mais "eu mesmo" e não estou cansado e entediado em dar openers de opinião em que eu me sinto um cocozinho querendo saber como alguma pessoa desconhecida pode me ajudar a resolver uma dúvida.

Eu entendi tua intenção ao responder, mas eu tive que te corrigir, pois eu não concordo, mesmo assim valeu pela resposta.


Pode cre kra
Me equivoquei ao citar o Direct, mas assim que nem vc falou
Ser "eu mesmo" é a melhor coisa na sarge
Já uns 2,3 openers de opiniao, com diferentes grupos já botam o Inner Game lá emcima
valeu
Chef32

#669998 cara eu ja utilizei openers de opinião , realmente é meio estranho abordar um set com esse tipo de papo , porem existe uma utilidade , acho que esses openers de opiniao sao feitos pra nao haver uma demonstração direta de interesse (indireta pq obviamente uma relacao homem mulher tem conotacao sexual) então sei lá eh realmente estranho aqui no brasil mas tem uma finalidade , já consegui alguns KC´s com esse tipo de opener mas não é meu estilo favorito
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#672077
MarcoPUA escreveu:
PinkFloyd escreveu:
Leoleovirgo escreveu:Cara tava faltando alguém falar isso, sério!!!!! Usar openers em baladas pra perder AA é uma boa....Mas ficar usando sempre os openers acaba virando uma "muleta", já meio que sabendo qual vai ser a resposta. Os openers pra usar na rua acho que é mais natural, do que na balada, até pq na cabeça das Hb's está subentendido que vc não foi lá só pra saber a opinião delas. Na rua ela nem vai se preocupar se vc vai dar ideia nela ou não, vai se concentrar mais naquilo que vc perguntou e não se preocupar se vc vai pegar ela...Não sei se me expressei bem, mas espero que tenha entendido...Valeu man!!!!! Pra cima delas..hahahaha!!!!!


hahaha é isso ae!! Tu pegou exatamente o que eu quis dizer com o post. Pra rua eu recomendo os de opinião, imagino que todo mundo que saia bastante e vá em festas entenda o que eu disse da forma como você entendeu, valeu!

Sem sombra de dúvida, chegar nela no DIRECT é bem mais eficiente.
Mas pra quem está começando, os openers de opinião são muito bom pra quebrar o gelo, a chance de uma rejeiçao é grande, mas não dói nada


Eu discordo, na verdade acho que você nem leu o post inteiro. Eu não disse que o Direct era o certo, disse que eu queria usar openers indiretos de outra maneira. Alias, no Direct você tem MUITO mais chances de ser rejeitado do que no Indirect, isso é bem óbvio pelo quadro em que cada um se aplica, não é sobre isso que eu estou reclamando, é que no Opener de Opinião você perde bastante da personalidade, perde inclusive a vontade de abrir sets porque você sabe exatamente o que vai sair da sua boca, a reação, o negocio todo, e mudar de fase, evoluir pra mais fica bem mais complicado. Eu estou ultimamente misturando Direct com Indirect, até agora ainda não posso dizer com certeza se funcionou, mas está dando super certo - E eu estou sendo bem mais "eu mesmo" e não estou cansado e entediado em dar openers de opinião em que eu me sinto um cocozinho querendo saber como alguma pessoa desconhecida pode me ajudar a resolver uma dúvida.

Eu entendi tua intenção ao responder, mas eu tive que te corrigir, pois eu não concordo, mesmo assim valeu pela resposta.


Pode cre kra
Me equivoquei ao citar o Direct, mas assim que nem vc falou
Ser "eu mesmo" é a melhor coisa na sarge
Já uns 2,3 openers de opiniao, com diferentes grupos já botam o Inner Game lá emcima
valeu


Pode até ser mentiroso, ser outra pessoa além de si mesmo, o importante e tu curtir e pegar mina.

cara eu ja utilizei openers de opinião , realmente é meio estranho abordar um set com esse tipo de papo , porem existe uma utilidade , acho que esses openers de opiniao sao feitos pra nao haver uma demonstração direta de interesse (indireta pq obviamente uma relacao homem mulher tem conotacao sexual) então sei lá eh realmente estranho aqui no brasil mas tem uma finalidade , já consegui alguns KC´s com esse tipo de opener mas não é meu estilo favorito


Eu já consegui mais de 60 KC só com opener de opinião, e sim, eu conto cada mina que eu peguei e como eu abri elas, mas eu to querendo mudar, querendo não usar mais.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#672749 Não funciona pra ti, porque pra mim funciona e muito bem alias 90% dos abridores que eu uso são de opinião somente em alguns raros casos uso abridores diretos.
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#672977
PAULO-RS escreveu:Não funciona pra ti, porque pra mim funciona e muito bem alias 90% dos abridores que eu uso são de opinião somente em alguns raros casos uso abridores diretos.


Você nem deve ter lido o post inteiro, em nenhum momento eu falo de openers diretos, na verdade acho que você não leu NADA ou não tem capacidade intelectual pra entender.