Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lucaz46 - MEMBRO EXCLUSIVO
#685438 Cara na moral, já li posts mais antigos seus estou no forum a algum tempo tambem, e porra ta certinho !
Quem sai manja que é FODA fazer um opener de opinião num ambiente brasileiro de balada lotada com som alto, simplesmente vai perder valor, isso é claro se estivermos lidando com garotas de alto nível e que não tenham interesse no PUA em questão, e claro que no começo você vai usar openers de opinião pra perder toda aquela historia de AA e aquela mistificação de garotas serem impenetráveis. Mas com HB9 e 10, o jogo muda, e uma adaptação que realmente legal é esse opener de ocasião eu sei disso porque closei uma das HB's top de um colegio estudal aqi da cidade com um opener desse, e alguma social proof criada no local.
Não estou dizendo que se você der um opener de opinião em uma 10 é IMPOSSÍVEL você closar, mas acho que esse opener e bem mais natural e efetivo.
Alguem discorda ?
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#685765 Gostei da ideia que você quis passar, concordo em partes :sorri


Já li alguns artigos comentando sobre abrir um set apenas falando sobre o ambiente etc etc.

Eu particularmente uso tanto um quanto o outro, pra mim tanto faz. Acho que você exagerou esculachando o opener de pedir opinião, ele é ótimo sim, só não devemos usar sempre ele!
Mestre Rolles

Aprendiz

#685796 openner pra mim, só de algo do cotidiano!
ex: ônibus demorando, chega na HB e pergunta "faz muito tempo que passou o ônibus anterior?"
rafaelk - MEMBRO EXCLUSIVO
#685809 Kra pra mim funciona sim openers de opiniao... mas ele apenas serve pra começar uma interação. A HB nao vai ti kerer so por causa do seu opener.

Tbm tenho essa dificuldade de fazer a transição para um papo mais profundo.
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#687292
Lucaz46 escreveu:Cara na moral, já li posts mais antigos seus estou no forum a algum tempo tambem, e porra ta certinho !
Quem sai manja que é FODA fazer um opener de opinião num ambiente brasileiro de balada lotada com som alto, simplesmente vai perder valor, isso é claro se estivermos lidando com garotas de alto nível e que não tenham interesse no PUA em questão, e claro que no começo você vai usar openers de opinião pra perder toda aquela historia de AA e aquela mistificação de garotas serem impenetráveis. Mas com HB9 e 10, o jogo muda, e uma adaptação que realmente legal é esse opener de ocasião eu sei disso porque closei uma das HB's top de um colegio estudal aqi da cidade com um opener desse, e alguma social proof criada no local.
Não estou dizendo que se você der um opener de opinião em uma 10 é IMPOSSÍVEL você closar, mas acho que esse opener e bem mais natural e efetivo.
Alguem discorda ?


Ta ai uma ótima frase: Quem sai manja! Acho difícil se o cara vai pra a balada direto discordar do que eu to dizendo.

Nem diria que o jogo muda com HB9 ou 10, mas entendi completamente o que tu disse, os caras vão abrir umas feiinhas e "po, funcionou o opener, perfeito"

Mas é lógico que funcionou, agora tente isso com uma mina TOP no meio da balada, ela vai te excluir rapidinho.

Na verdade faço das tuas palavras as minhas, não estou dizendo que é impossível closar com opinião, po eu mostrei pra todo mundo no começo do artigo que eu já pegava bastante mina com opener de opinião, mas eles são fraços, abaixam seu valor, vamos tentar outros openers que não abaixem!

Gostei da ideia que você quis passar, concordo em partes


Já li alguns artigos comentando sobre abrir um set apenas falando sobre o ambiente etc etc.

Eu particularmente uso tanto um quanto o outro, pra mim tanto faz. Acho que você exagerou esculachando o opener de pedir opinião, ele é ótimo sim, só não devemos usar sempre ele!


Eu não simplesmente desci o cacete em opener de opinião, eu mostrei o porquê de ter feito isso, e eles não são ótimos, não para PUAs mais avançados, seriam ótimos pra um iniciante, mas isso aqui é outro nível de jogo.

openner pra mim, só de algo do cotidiano!
ex: ônibus demorando, chega na HB e pergunta "faz muito tempo que passou o ônibus anterior?"


Não gosto desse tipo de opener, chamo eles de "pré-opener", eu falo uma coisa óbvia assim, depois olho pra frente, dou uma risada, viro e dou o opener de verdade, porque ai parece menos forçado ;)

Kra pra mim funciona sim openers de opiniao... mas ele apenas serve pra começar uma interação. A HB nao vai ti kerer so por causa do seu opener.

Tbm tenho essa dificuldade de fazer a transição para um papo mais profundo.


Ta pra ser criado ainda algum opener que não serve apenas para começar a interação haha é simplesmente o significado de opener, então é lógico que só servem pro começo. Mas tem sentido o que você disse,as gatas não vão te querer pelo teu opener, mas sim pelos teus negs, tuas rotinas. E, repetindo mais uma vez, eu já disse, inclusive no próprio post, que eu SEI que funcionam, mas NÃO TÃO BEM quanto deviam, eles abaixam o seu valor numa balada, e todo mundo que sai SABE disso.
Alchemist

#688825 Achei só um pouco confuso os openers. Sei la não costumo ter uma regra pra iniciar uma conversa com ninguém o que me ajuda em alguns casos e me prejudica em outros, mas sempre busco essa parte engraçada ou meio alegre que você mencionou se você chegar sério e perguntar pra q lado fica a rodovia e que esta perdido naquele lugar, vão te informar e ficar por ai. Agora se vc chegar sorridente brincar e falar "Você pode me dar uma carona nem sei como eu volto pra casa daqui" pra um HB que vc nunca viu ahh cara ai da certo em e como da certo, as HB's se sensibilizam elas veem o tom de brincadeira tentam explicar mas logo o tom da conversa eh outro. Ja me dei bem assim mas como disse não uso regras é bom agir do modo que achar melhor ...
Avatar pua
Woody

Veterano - nível 9

#691331 Eu concordo contigo. Eu prefiro usar essas perguntas de opinião DURANTE conversa.
É útil perguntar, por exemplo, quem mente mais, homem ou mulher?
mthiago

Veterano - nível 7

#691346 Ta ai.. eu nunca tinha visto dessa maneira.
É verdade que ele não usa essas perguntas cliches.
Mas sim, é possivel conseguir algo com esses openers, embora não sejam super efetivos.
montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#691673 Poucas sa vezes que consegui 'chegar longe' utilizando openner de opinião... São úteis em alguns ambientes onde
o jogo seria mais lento... como academias, livrarias... um day game suave na minha opinião ^^... Gostei manolo!
bicio29

Aprendiz

#691881 o que eu sei sobre opner, é que devemos usar de forma congruente, ou seja, se vc usar um opner de opnião, que seje uma opnião que seja realmente do seu interesse ou usar um opner situcional, é o que vc usa, assim não vai ficar um clima estranho. abraço!