Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#657547 O Openner de opiniao funciona sim, mas ele é só o "start/play" pra começar o processo de sedução, acredito que o problema de vc não dar kc está mais concentrado em outra parte do jogo, provavelmente na TRANSIÇÃO, na ATRAÇÃO e na CONEXÃO(RAPPORT).

Conheço diversos jogadores que ganham Hbs começando pelo Openner de opinião.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#657570
PinkFloyd escreveu:A conversa começava com algo que estava acontecendo no momento, na hora. Não era eu pedindo alguma opinião ou fazendo mágica, era algo que estava acontecendo na hora e então eu comentava sobre aquilo, elas de volta e plim, tudo dava certo.


Estou longe da sua experiência, mas posso te dizer que eu nunca usei openers de opinião, aliás nunca os decorei ou fiz algo dessa natureza no INICIO da interação, na verdade uso alguma coisa no "recheio" da conversa como o padrão cubo, teste de personalidade e por aí vai.

Sempre foi de meu interesse procurar qualquer coisa no momento em que nós estávamos, pois isso me deixava mais tranquilo e me forçava a ser um cara mais inteligente nas interações sociais.

Abraço
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#657575
souph escreveu:O Openner de opiniao funciona sim, mas ele é só o "start/play" pra começar o processo de sedução, acredito que o problema de vc não dar kc está mais concentrado em outra parte do jogo, provavelmente na TRANSIÇÃO, na ATRAÇÃO e na CONEXÃO(RAPPORT).

Conheço diversos jogadores que ganham Hbs começando pelo Openner de opinião.


Sim, eles são extremamente úteis, mas (na minha humilde opinião - rsrsrs) ainda acho que uma observação no momento em que a interação está iniciando mostra que você tem um leitura do que está acontecendo ao seu redor... e outra, será que os openers de opinião não "engessam" o PUA?
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#657882 Bom tópico Irmão. Mas deixa eu te ajudar, complementar e esclarecer um pouco.
Eu ja tinha visto o tipo de Openner que você está usando, se chama Openner de ocasião e é claro que o Mystery usa. De qualquer forma, toda e qualquer ferramenta aqui ensinada, deve estar acompanhada de uma Vibe positiva, forte, inner game Alfa! vou citar um exemplo.
Certa vez estava eu e um amigo em uma festa, avistamos um grupo de meninas e decidimos usar um openner de Opnião e fizemos da seguinte forma: Ja tinahmos chamado a atenção delas, por estarmos bem vestidos e por estarmos nos divertindo, não olhamos pra elas também, para deixa-las a vontade para olhar para nós, então fingimos estar discutindo um assunto, como se estivessemos discordando de algo, então eu falei pra ele apontando pra elas, perai que eu vou perguntar pra essas minas aqui o que elas acham disso, então entrei com tudo na roda delas, eram 3 meninas lidas, e ja cheguei chegando com a seguinte pergunta: Ei meninas, eu e meu amigo aqui estamos com uma divergência, o que vocês acham, encarar é ou não é traição?? Ai elas começam Ahhh é falta de respeito e isso e aquilo outro e talz e pronto! dai foi embora a conversa! abraço
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#657918 Não funciona pra ti! porque pra mim funciona e muito bem, alias o pessoal fala muito mal daqueles classicos abridores QUEM MENTE MAIS HOMEM OU MULHER? OU VOCE NAMORARIA ALGUEM QUE GUARDA FOTOS DA EX.
E eu posso dizer que aqui na minha cidade o openner que mais funcionou pra mim foi exatamente esse (quem mente mais o homem ou a mulher?), costuma criar uma debate que depois é só tu ter um pouco habilidade de conversação e saber transionar que tu chega onde tu quer, agora se tu nao gosta deles problema é teu, então tenta os situacionais ou mesmo diretos, mas por favor nao fala besteira pra galera dizendo que nao funciona valeu.
Zions

Veterano - nível 9

#657940 AEeee , até que enfim um artigo de alguem experiente , a maioria dos artigos que vejo é de nerds frustados ,sem experiencia que dizem : aah , o MM é um lixo, seja voce msm e vc vai pegar todas !!

Encheção de linguiça isso mesmo, mas aqui meu feed :

Concordo com você , o Mystery mesmo não usa esses opners de opinião , eu assisti isso em um seminário dele, ele usa esse tipo de abridores que você disse , que eu concordo que são melhores que os de opinião mesmo nunca tendo usado .

Maaas , pelo menos pra mim , os opners de opinião me ajudou muito a perder a AA , conseguir fazer as garotas se interessarem pela conversa , me fez ver que mulheres não são um bixo de 7 cabeças,mal educadas,vão sair me dando fora e da pra falar com elas normalmente .

Não é que opners de opiniao nao funcionem no Brasil, funcionam sim ,mesmo que menos que nos EUA , mas esses opners que o Mystery e voce usam é mais eficiente.

abs
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#657948 openers, para que se preocupar com openers, qualquer coisa que você falar para começar uma conversa vai dar certo.

Abraços!!!