Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#704133 Realmente, acho que muitos não entenderam o Mystery Method. Para abrir um grupo não é só com opener. Para quem já assistiu o dvd dele, ele fala que abriu mostrando o dedo do meio.

O MM tenta te mostrar que é preciso passar pelas noves fases do jogo antes de acontecer um relacionamento. Independente do método que você utilize, você terá que passar por essas fases.

Você deveria reler o método e tentar compreender o conceito que o livro quer te passar.
Avatar pua
Mokandy

Veterano - nível 1

#711392 Cara aconteceu comigo o mesmo. Quando li The Game pensei que opener de opinião era a 8ª maravilha do mundo moderno. Usei muito adaptei, criei mas com o tempo eu começei a me sentir preso até meio babaca, eu não queria a opinião de ninguém então por que perguntar??? Começei a usar direct, é legal mais ainda não era eu. Até que começei a usar openers "naturais". chegava e comentava como a mina dançava(já perdi a conta de quantas interações começei assim) e era honesto e o melhor me sentia bem mesmo não dando o resultado desejado, falava do lugar, da bebida, zoava alguém do ambiente algumas vezes criticava o cigarro pra alguma fumante, enfim não caia de para-quedas com uma pergunta cujo a resposta não me interessava. Opener de opinião funcionalmente é ótimo, afinal a missaõ do opener é abrir uma conversa, e na nossa cultura onde opinamos sobre tudo, inclusive sobre o que não fazemos idéia, negar uma opinião é pecado mortal, então raramente se é ignorado com um opener de opinião, mas pra mim não é tão divertido.

Grande abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#718745
Alchemist escreveu:Achei só um pouco confuso os openers. Sei la não costumo ter uma regra pra iniciar uma conversa com ninguém o que me ajuda em alguns casos e me prejudica em outros, mas sempre busco essa parte engraçada ou meio alegre que você mencionou se você chegar sério e perguntar pra q lado fica a rodovia e que esta perdido naquele lugar, vão te informar e ficar por ai. Agora se vc chegar sorridente brincar e falar "Você pode me dar uma carona nem sei como eu volto pra casa daqui" pra um HB que vc nunca viu ahh cara ai da certo em e como da certo, as HB's se sensibilizam elas veem o tom de brincadeira tentam explicar mas logo o tom da conversa eh outro. Ja me dei bem assim mas como disse não uso regras é bom agir do modo que achar melhor ...


Falou e disse, é isso mesmo que eu quis dizer.

Eu concordo contigo. Eu prefiro usar essas perguntas de opinião DURANTE conversa.
É útil perguntar, por exemplo, quem mente mais, homem ou mulher?


E é exatamente assim mesmo que eu uso os openers de opinião! como rotinas!

Poucas sa vezes que consegui 'chegar longe' utilizando openner de opinião... São úteis em alguns ambientes onde
o jogo seria mais lento... como academias, livrarias... um day game suave na minha opinião ^^... Gostei manolo!


perfeito!

Meu caro jogado PinkFloyd (gostei do nick viu haushausu) Eu percebi isso desde a primeira vez que li o MM...eu pensei: Porra esses opnners nunca vão funcionar aqui....a melhor maneira é inventar um de acordo com a situação da festa!

TEm um opnner do Style que é sobre os 5 continentes...porra que tipo de cara ta preocupado em saber os 5 continentes numa festa? So um americano mesmo...kkkkkk

O opnner que eu me dei melhor em praticamente todas as festas que eu fui e usei foi esse: "Ei, vocês acham que é melhor vir solteiro ou acompanhado pra uma festa como essa?" ...Esse era certeza da certo!

Até que esse negócio de MM começou a ficar sem graça pra mim...de fato, se não fosse o MM eu jamais teria comido bucetas tãos lindas como as que eu comi... Mas agora eu sou adepto da teoria e do metódo do David-x por razões que eu ja expliquei em um artigo aqui!

Mas saiba que você ta pensando muito correto..o certo é isso...se vc quer usar opnners....use-os com algo que condiz com a situação, com o momento.

Eu ja peguei o telefone de um HB 9 em um velório, meu opnner foi: Qum morreu, é conhecido? Pronto só isso;;kkkkk

Forte abraço manolo

O feiticeiro!!!


Gostei do que eu eu li e do teu jeito de falar, agradeço demais ao mystery pelas lindas bucetas chupadas, e continuo agradecendo, porque o mystery não usa opener de opinião, ele É o melhor pua do mundo, mas NINGUÉM entende direito o método dele, todo mundo acaba fazendo de outra maneira, eu sou MUITO afim de estudar David X, porque já fçao naturalmente muitas coisas que ele manda fazer. Depois quero ter uma conversa contigo!

O melhor opener q existe eh ou o situacional (natural) ou o direto, com certeza absoluta!

Soa muito mais natural, soa amigavel, soa divertido...

Eu no começo usava mto openers de opiniao e assim como vc me sentia mto estranho e confesso q nao closei qse nenhuma usando esses openers...

Começei a melhorar resultados e tudo mais quando começei a ficar mais natural, nao digo natural q nao estuda pua mas natural no sentido de improvisaçao na hora, nao ir com rotinas e scripts decorados, eu simplesmente chego falo oq eu acho engraçado e me divirto fazendo isso, nao tem erro o segredo de tudo ta na diversao do momento e na congruencia como as coisas acontecem.

A coisa mais estranha eh chegar em uma balada e conversar com as meninas perguntando quem trai mais e pedindo opiniao eu realmente concordo, ja usei MUTIO tbm, e nao recomendo...

Naturalidadeeeeeeeee nas sarges sejam vcs mesmos, nao precisa impressionar ninguem se vc tiver se divertindo elas irao se divertir com vc e vc vai closar bem mais!!

vc falou q vc tem 3 anos de experiencia no PUA e eh um dos mais experiencia no forum.....conheço caras q tem 6, 10 anos, ou ate mais de experiencia, vc pode ser bom mas reveja seus conceitos, tenho ctz q manda mto bem mas tenho ctz tbm q tem muitos aqui q mandam tbm...

Abraço!



tu é educado e pá, achei irado te responder. Eu não me pago de fodão, lógico que tem, e no máximo, 20 caras realmente pegadores nesse fórum. Mas eu não ligo de ser arrogante, a´te porque se dizer a realidade é ser arrogante, então porra eu sou mesmo. Procure aproveitar ao máximo tudo o que eu tento te ensinar, independentemente de eu ser arrogante ou não, porque eu venho aqui e escrveo um texto do caralho só pra te ajudar a pegar mina, e fçao isso de graça, então foda-se s eeu sou arrogante, vamo todo mundo se focar em aprender e pegar mulher, sem ligar se o cara que ta ensinando é arrogante ou não.
InSanO

Aprendiz

#718752 A alguns anos atraz fazia uso de abridores de opniao so que eles sao mais bem aceitos em daygames, em BALADAS
sao uma porcaria ate pq quando vc chega na mulher ela ja sabe q vc quer pega-la e fica parecendo que vc kerendo esconder suas intençoes, eh como akele cara que quer puchar assunto com uma mulher e vem perguntando as horas, fica meio obvio a verdadeira intençao.

De uns 2 anos pra ca venho usando mais aberturas diretas ou divertidas, sempre usando a criatividade e fazendo a mulher rir nos primeiros intantes.
Hpje em dia usar aberturas pedindo opniao soa estranho, e graças a Deus nao preciso mais disso.
com o tempo vc vai largando essas coisas e nao precisa de uma tecnica ou uma rotina para simplesmente começar a falar com uma mulher !!
nicius

Aprendiz

#718773 Valeu PinkFloyd. Eu sempre achei que no fundo tinha algo diferente em um opner de opinião.
E já fiquei com cara de idiota num opner de opinião.
O natural, vamos... vamos ver como se sai no natural :)
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#722238
InSanO escreveu:A alguns anos atraz fazia uso de abridores de opniao so que eles sao mais bem aceitos em daygames, em BALADAS
sao uma porcaria ate pq quando vc chega na mulher ela ja sabe q vc quer pega-la e fica parecendo que vc kerendo esconder suas intençoes, eh como akele cara que quer puchar assunto com uma mulher e vem perguntando as horas, fica meio obvio a verdadeira intençao.

De uns 2 anos pra ca venho usando mais aberturas diretas ou divertidas, sempre usando a criatividade e fazendo a mulher rir nos primeiros intantes.
Hpje em dia usar aberturas pedindo opniao soa estranho, e graças a Deus nao preciso mais disso.
com o tempo vc vai largando essas coisas e nao precisa de uma tecnica ou uma rotina para simplesmente começar a falar com uma mulher !!



DayGame ele funciona bem! Ainda acho ruim, acho que tem muita coisa melhor, mas até da pra dizer que funcionam sim.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#743012 Maaano , eu nunca usei um na minha vida . E confesso que sempre achei a coisa mais manjada do mundo . Sempre que falam do PU falam dos malditos openers de opinião.
Confesso que acharia até útil em algumas situações , mas usar isso em todas as sarges , ai já é forçar a barra.

E se funcionam ou não , bem ... É aquela velha história ,que virou até clichê no fórum kkkkkk ' : Você pode ter o opener mais fudido do mundo , se você não SOUBER como usa lo , toda a eficácia vai por água abaixo.
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#753230
stylebr escreveu:O melhor opener q existe eh ou o situacional (natural) ou o direto, com certeza absoluta!

Soa muito mais natural, soa amigavel, soa divertido...

Eu no começo usava mto openers de opiniao e assim como vc me sentia mto estranho e confesso q nao closei qse nenhuma usando esses openers...

Começei a melhorar resultados e tudo mais quando começei a ficar mais natural, nao digo natural q nao estuda pua mas natural no sentido de improvisaçao na hora, nao ir com rotinas e scripts decorados, eu simplesmente chego falo oq eu acho engraçado e me divirto fazendo isso, nao tem erro o segredo de tudo ta na diversao do momento e na congruencia como as coisas acontecem.

A coisa mais estranha eh chegar em uma balada e conversar com as meninas perguntando quem trai mais e pedindo opiniao eu realmente concordo, ja usei MUTIO tbm, e nao recomendo...

Naturalidadeeeeeeeee nas sarges sejam vcs mesmos, nao precisa impressionar ninguem se vc tiver se divertindo elas irao se divertir com vc e vc vai closar bem mais!!

vc falou q vc tem 3 anos de experiencia no PUA e eh um dos mais experiencia no forum.....conheço caras q tem 6, 10 anos, ou ate mais de experiencia, vc pode ser bom mas reveja seus conceitos, tenho ctz q manda mto bem mas tenho ctz tbm q tem muitos aqui q mandam tbm...

Abraço!


Obrigado pela resposta, e queria dizer que fiz questão de ler CADA resposta que vocês deram pro meu post, mas não tenho tempo pra responder todas, mas com certeza li!

Pro parceiro aqui em cima, sim, eu penso da maneira que você pensa ali em cima - E sobre a experiência, te garanto que tem muito PUA a 10 anos que não chegou nem perto de comer quantas minas eu como. Esses caras são nerds parados na frente do pc pegando barangas. Tenho certeza que sou um dos melhores PUAs desse fórum, um dos únicos verdadeiros - que entendeu o bagulho e não teve medo de botar a cara à tapa, tenho 18 anos e já peguei mais de 250 minas.. E eu não estou me achando, o problema é que nesse fórum tem muito sedutor de teclado, sedutor que não sabe NADA, que nunca vai na balada e quer dizer alguma coisa, por isso eu teimo tanto em afirmar: Não sou um desses e odeio esse tipo de gente, é quem queima a imagem do PU.

E respondendo mais ou menos a todos aas resposta que me deram aqui:

lógico que o opener de opinião funciona. Mas eu cansei dele, porque eu REALMENTE não to nem aí pra opinião de uma mina num balada que eu nem sequer conheço. E elas sabem disso, tem que saber disso. A partir do momento que ela percebe que você, que supostamente é um porra de um líder, um alpha, quer saber qual é a opinião DELA, sem nem sequer conhecer ela! Não tenho saco pra isso.

E todo mundo que realmente pega mina, os PUA de verdade, mesmo os que estão começando ou os ruins, sabem que o opener de opinião é limitador pra caramba, meio chato pra dar numa balada, e que faz você parecer um idiota e eventualmente virar "o cara das perguntas" - isso é uma alegoria engraçada, o cara só pergunta, e é uma pergunta mais estranha que a outra (openers). Não vire o cara das perguntas.

Entenda o conceito e aplique-o. Rotinas e openers são ferramentas, ponto.
Winchester

Veterano - nível 9

#758348
PinkFloyd escreveu:
stylebr escreveu:O melhor opener q existe eh ou o situacional (natural) ou o direto, com certeza absoluta!

Soa muito mais natural, soa amigavel, soa divertido...

Eu no começo usava mto openers de opiniao e assim como vc me sentia mto estranho e confesso q nao closei qse nenhuma usando esses openers...

Começei a melhorar resultados e tudo mais quando começei a ficar mais natural, nao digo natural q nao estuda pua mas natural no sentido de improvisaçao na hora, nao ir com rotinas e scripts decorados, eu simplesmente chego falo oq eu acho engraçado e me divirto fazendo isso, nao tem erro o segredo de tudo ta na diversao do momento e na congruencia como as coisas acontecem.

A coisa mais estranha eh chegar em uma balada e conversar com as meninas perguntando quem trai mais e pedindo opiniao eu realmente concordo, ja usei MUTIO tbm, e nao recomendo...

Naturalidadeeeeeeeee nas sarges sejam vcs mesmos, nao precisa impressionar ninguem se vc tiver se divertindo elas irao se divertir com vc e vc vai closar bem mais!!

vc falou q vc tem 3 anos de experiencia no PUA e eh um dos mais experiencia no forum.....conheço caras q tem 6, 10 anos, ou ate mais de experiencia, vc pode ser bom mas reveja seus conceitos, tenho ctz q manda mto bem mas tenho ctz tbm q tem muitos aqui q mandam tbm...

Abraço!


Obrigado pela resposta, e queria dizer que fiz questão de ler CADA resposta que vocês deram pro meu post, mas não tenho tempo pra responder todas, mas com certeza li!

Pro parceiro aqui em cima, sim, eu penso da maneira que você pensa ali em cima - E sobre a experiência, te garanto que tem muito PUA a 10 anos que não chegou nem perto de comer quantas minas eu como. Esses caras são nerds parados na frente do pc pegando barangas. Tenho certeza que sou um dos melhores PUAs desse fórum, um dos únicos verdadeiros - que entendeu o bagulho e não teve medo de botar a cara à tapa, tenho 18 anos e já peguei mais de 250 minas.. E eu não estou me achando, o problema é que nesse fórum tem muito sedutor de teclado, sedutor que não sabe NADA, que nunca vai na balada e quer dizer alguma coisa, por isso eu teimo tanto em afirmar: Não sou um desses e odeio esse tipo de gente, é quem queima a imagem do PU.

E respondendo mais ou menos a todos aas resposta que me deram aqui:

lógico que o opener de opinião funciona. Mas eu cansei dele, porque eu REALMENTE não to nem aí pra opinião de uma mina num balada que eu nem sequer conheço. E elas sabem disso, tem que saber disso. A partir do momento que ela percebe que você, que supostamente é um porra de um líder, um alpha, quer saber qual é a opinião DELA, sem nem sequer conhecer ela! Não tenho saco pra isso.

E todo mundo que realmente pega mina, os PUA de verdade, mesmo os que estão começando ou os ruins, sabem que o opener de opinião é limitador pra caramba, meio chato pra dar numa balada, e que faz você parecer um idiota e eventualmente virar "o cara das perguntas" - isso é uma alegoria engraçada, o cara só pergunta, e é uma pergunta mais estranha que a outra (openers). Não vire o cara das perguntas.

Entenda o conceito e aplique-o. Rotinas e openers são ferramentas, ponto.


No final de ano, usei um abridor perguntando o que significa passar de azul a virada de ano. Acho que convêm com a situação, algumas receberam muuuito bem, outras extremamente mau, ignoraram completamente ou até tiravam palha, tipo "nossa, essa foi péssima". Esse último grupo imaginem que são das garotas mais velhas e gostosas.

Realmente também tenho utilizado e testado muitos Indirects em balada, openners de opinião e que tenho concluído é o mesmo que você. Realmente soa muito estranho você chegar com uma pergunta dessa pra um grupo de garotas. Que senti e que existe praticamente dois grupos: as que recebem muito bem e as que recebem MUITO mal! Hahahahaha. Não há um meio termo. Vi que se você chega em uma garota mais nova ou alguém que está interessada em você, te recebem bem, ou quando a garota naturalmente é simpática. Agora num grupo de HB gostosas da festa, mais velhas, elas sacam na hora qual sua jogada. O EGO delas é muito grande pra acreditar que você foi fazer só uma pergunta sem intenção de querer pegar elas. Aí nesse caso tem que mostrar direto tua intenção, sem medo ou então realmente algum comentário natural, que vai ter que sair bem disfarçado e ainda apostar na simpatia da garota. Eu acho que a primeira opção ainda seria mais viável nesse caso, pra gerar uma química sexual direta, sem rodeios.

Bom, também gostaria de saber a opinião de quem aborda com bastante INDIRECT, qual o resultado, porquê pra mim soa estranho.
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#762181
Winchester escreveu:
PinkFloyd escreveu:
stylebr escreveu:O melhor opener q existe eh ou o situacional (natural) ou o direto, com certeza absoluta!

Soa muito mais natural, soa amigavel, soa divertido...

Eu no começo usava mto openers de opiniao e assim como vc me sentia mto estranho e confesso q nao closei qse nenhuma usando esses openers...

Começei a melhorar resultados e tudo mais quando começei a ficar mais natural, nao digo natural q nao estuda pua mas natural no sentido de improvisaçao na hora, nao ir com rotinas e scripts decorados, eu simplesmente chego falo oq eu acho engraçado e me divirto fazendo isso, nao tem erro o segredo de tudo ta na diversao do momento e na congruencia como as coisas acontecem.

A coisa mais estranha eh chegar em uma balada e conversar com as meninas perguntando quem trai mais e pedindo opiniao eu realmente concordo, ja usei MUTIO tbm, e nao recomendo...

Naturalidadeeeeeeeee nas sarges sejam vcs mesmos, nao precisa impressionar ninguem se vc tiver se divertindo elas irao se divertir com vc e vc vai closar bem mais!!

vc falou q vc tem 3 anos de experiencia no PUA e eh um dos mais experiencia no forum.....conheço caras q tem 6, 10 anos, ou ate mais de experiencia, vc pode ser bom mas reveja seus conceitos, tenho ctz q manda mto bem mas tenho ctz tbm q tem muitos aqui q mandam tbm...

Abraço!


Obrigado pela resposta, e queria dizer que fiz questão de ler CADA resposta que vocês deram pro meu post, mas não tenho tempo pra responder todas, mas com certeza li!

Pro parceiro aqui em cima, sim, eu penso da maneira que você pensa ali em cima - E sobre a experiência, te garanto que tem muito PUA a 10 anos que não chegou nem perto de comer quantas minas eu como. Esses caras são nerds parados na frente do pc pegando barangas. Tenho certeza que sou um dos melhores PUAs desse fórum, um dos únicos verdadeiros - que entendeu o bagulho e não teve medo de botar a cara à tapa, tenho 18 anos e já peguei mais de 250 minas.. E eu não estou me achando, o problema é que nesse fórum tem muito sedutor de teclado, sedutor que não sabe NADA, que nunca vai na balada e quer dizer alguma coisa, por isso eu teimo tanto em afirmar: Não sou um desses e odeio esse tipo de gente, é quem queima a imagem do PU.

E respondendo mais ou menos a todos aas resposta que me deram aqui:

lógico que o opener de opinião funciona. Mas eu cansei dele, porque eu REALMENTE não to nem aí pra opinião de uma mina num balada que eu nem sequer conheço. E elas sabem disso, tem que saber disso. A partir do momento que ela percebe que você, que supostamente é um porra de um líder, um alpha, quer saber qual é a opinião DELA, sem nem sequer conhecer ela! Não tenho saco pra isso.

E todo mundo que realmente pega mina, os PUA de verdade, mesmo os que estão começando ou os ruins, sabem que o opener de opinião é limitador pra caramba, meio chato pra dar numa balada, e que faz você parecer um idiota e eventualmente virar "o cara das perguntas" - isso é uma alegoria engraçada, o cara só pergunta, e é uma pergunta mais estranha que a outra (openers). Não vire o cara das perguntas.

Entenda o conceito e aplique-o. Rotinas e openers são ferramentas, ponto.


No final de ano, usei um abridor perguntando o que significa passar de azul a virada de ano. Acho que convêm com a situação, algumas receberam muuuito bem, outras extremamente mau, ignoraram completamente ou até tiravam palha, tipo "nossa, essa foi péssima". Esse último grupo imaginem que são das garotas mais velhas e gostosas.

Realmente também tenho utilizado e testado muitos Indirects em balada, openners de opinião e que tenho concluído é o mesmo que você. Realmente soa muito estranho você chegar com uma pergunta dessa pra um grupo de garotas. Que senti e que existe praticamente dois grupos: as que recebem muito bem e as que recebem MUITO mal! Hahahahaha. Não há um meio termo. Vi que se você chega em uma garota mais nova ou alguém que está interessada em você, te recebem bem, ou quando a garota naturalmente é simpática. Agora num grupo de HB gostosas da festa, mais velhas, elas sacam na hora qual sua jogada. O EGO delas é muito grande pra acreditar que você foi fazer só uma pergunta sem intenção de querer pegar elas. Aí nesse caso tem que mostrar direto tua intenção, sem medo ou então realmente algum comentário natural, que vai ter que sair bem disfarçado e ainda apostar na simpatia da garota. Eu acho que a primeira opção ainda seria mais viável nesse caso, pra gerar uma química sexual direta, sem rodeios.

Bom, também gostaria de saber a opinião de quem aborda com bastante INDIRECT, qual o resultado, porquê pra mim soa estranho.


Você fala das garotas "egocêntricas" como se fosse culpa delas ser assim, amigo, elas são gostosas, dezenas de caras vem falar merda pra elas toda hora - elas vão te ignorar se você for um merdinha.

Mas relaxa, eu já peguei várias dessas "tops", elas não fazem mal nenhum e nem sequer são pessoas más, só tem um escudo bem maior, um escudo que as afasta não só de tarados mas também de gente CHATA, e gente que vem perguntando como fazer pra terminar namoro pelo cel (exemplo de opener indireto) em PLENA balada é gente CHATA.

Ela não quer ser educada, conversar com um cara chato, ela quer curtir, ela quer altas emoções. Por isso o Mystery abre com um dedo no meio, pq "Pá!", você gera uma emoção nela. "Dedo do meio, porque? ". Seja ódio, inveja, amor, desejo - você tem que gerar uma emoção nela - uma das minas mais gatas que eu peguei eu abri assim "de todas as pessoas aqui nessa festa, tu é a última que eu quero conhecer" (fiz isso com um sorriso no rosto, e comecei a abraçar uma amiga bem gata que eu tinha, pra mostrar valor e fazer ciúmes. Plim, ela tava na minha e logo depois veio falar comigo.


Não é mágica, é ciência, só isso.