Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#659170
EverToNnn escreveu:
PinkFloyd escreveu:
haha se despreocupa em relação a isso, isso não vai afetar a gente em nada..

Olha eu uso muito openners de opinião a não ser em casos que tenho algum idi por parte da hb, to começando a usar mais os situacionais ate porque essa popularização do pu na tv e eles mostrando os caras usando openners de opinião é preocupante mesmo pois basta ela ter assistido isso na tv e ja era.
Ela vai saber quem tu é e tu sera desmascarado eu como jogo muito day-game as uso os funcionais mas é muito ruim evoluir pra uma conversa normal, parece que tu ta forçando a barra o melhor seria o direto e sincero mas sou um pouco timido pra isso então vou tentar a sorte com os situacionais.
um abraço e muito sucesso pra ti.

Pra quem assistiu "A Liga" já era, já sabem o negócio da "opinião feminina" haha




E eu assisti a liga uhashuasuh

Conheço o Daniel, o instrutor da sedução como eles chamaram, de mó cota já... Ele é um dos melhores conselheiros do Brasil, mas não sei se ele é um PUA... sei que ele da palestras, tem um blog, tem site dele e mais um monte de caras que são muito fodas tbm...

Abraços! :ae


Lóóógico que ele é PUA!! Falou de Defesa anti-vagabunda, de opener de opinião, de IDI! Isso tudo é do Mystery, aliás, achei ele super fraco pra ganhar 700 reais em 2 dias oO Certamente eu vou começar a investir nisso e ganhar uma grana dando aulinhas
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#659189 me soa como um robo social que fazia tudo conforme o indirect dita A1...A2...C3 dai descobriu que não precisava fazer tudo como manda o figurino,e veio mandar bomba em coisa que não tem nada haver.Abraço!
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#659199 Man, cada um traça suas táticas para jogar. Se a sua é sem usar openers de opinião, bacana. Mas dizer que não funcionam, dai não né? Qnts já usaram (incluindo eu) e funcionou?

Cheers,

Star
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#659247
Over escreveu:me soa como um robo social que fazia tudo conforme o indirect dita A1...A2...C3 dai descobriu que não precisava fazer tudo como manda o figurino,e veio mandar bomba em coisa que não tem nada haver.Abraço!


Quando eu entrei no PU você era BV ainda. 3 anos de verdade nessa merda. Por festa normalmente pego 5 minas GATAS (não essas barangas que eles chamam de hb8) usando os openers de opinião. Eu estou tentando não usar mais eles, achar uma alternativa AINDA MELHOR! É assim que se cria, é assim que se evoluem os conceitos - Mystery não usa openers de opinião, então eu não estou sozinho nesse pensamento.
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#659407
patrick_12 escreveu:Acredito que o que se fala não importa muito, mas sim como se fala.


... Falar uma frase repetida milhares de vezes no fórum não me impressiona nem um pouco.
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#659441
Andersonangel escreveu:assunto polemico,mas interessante, acho que funciona, mas muito pouco e bem limitado


Então o Mystery é um cara bem limitado? Hm.. O jogo dele não funciona muito bem?