Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#604193 Quando você estiver em um bar, PUB ou boate bem cheios, esperando para ser servido e você perceber uma HB esperando do seu lado (também serve se você notar a HB antes esperando), vire e fale por cima do ombro (linguagem corporal e importante!):

"Então, me falaram que tem que esperar pelo menos 30 minutos para ser servido aqui."

Já testei esse opener sorrindo e sério. Em ambas maneiras, ele funciona perfeitamente, a mulher começa a rir ou a puxar papo com você a respeito da demora.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Outro opener bom, quando você está esperando para entrar no bar para pegar a sua bebida, logo depois que alguém saiu do mesmo.

Você entra rapidamente no lugar vago, geralmente vai ter uma ou mais HB procurando aquele espaço, levanta os braços no ar, e grita:

"Uhuuu. Ganhei!"

Parece meio bobo, mas é altamente funcional, o bitch shiel é desligado imediatamente, se você der sorte vai até conseguir algo como:

"Ah, deixa eu passar também" ou "esse lugar era meu".

Se isso acontecer se reencoste no bar e converse com ela, no pior cenário possivel você aumenta o seu valor, tendo uma HB falando com você enquanto você esta reencostado no bar pedindo sua bebida. :ae

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Se você e uma HB chegar ao bar, ao mesmo tempo, voltar-se para ela e pergunte:

"Então, se um cara e uma menina chegam ao bar, ao mesmo tempo, quem é atendido primeiro?"

Depois, você pode apostar que você vai ser servido antes dela, o que lhe dá uma grande chance de continuar a conversa após serem servidos. Provoque a HB!

Se quiserem podem mandar até um jogo nesse caso! (esse nunca testei)

"Ok, vamos jogar um jogo. se a minha bebida chegar antes da sua, eu te pago uma bebida.

Agora se você receber a sua antes de mim, você tem que me pagar uma, combinado?"

O truque é o seguinte:

Se ela for servida primeiro, ela deve-lhe uma bebida.
No entanto, se o garçom chega até você primeiro, é só apontar para ela e fazer com que ela seja servida antes de você.
E com um sorriso enorme, você ganhou uma bebida.

Abraços

KINGRJ
RuaCH

Veterano - nível 9

#604247 ese opener do balcao da pa variar consoante os bartenders. se houver meninas, experiment fazer contacto visual, enquanto fala com a HB, aposto qe a bartender o virá servir, a menos que nao repare em voce. ja fiz isso muitas vezes, e deu certo muitas x, outras nem por isso, mas acabei por ser atendido primeiro. o que faço quando sao elas, é para que peçam a bebida por mim. assim nao s perde, e pode-se marcar um pouco de empatia, espelhamento. pois á prior as bebidas vao vir a mesma altura, aproveite para dar um gol ao mesmo tempo qe ela, e olhe-a nos olhos.. ehhe boa sorte. e valeu o post.
Avatar pua
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#606836 Eai veio beleza? curti o topico e vou por uma que eu custumo usar em ambientes que tenha um som um pouco baixo...
Pua: Meninas , uma perguntinha rapidinho
Hbs: bla bla bla
Pua: Dois irmãos gemeos em uma balada , o Eduardo e o Thiago... o Thiago é timido , não fala com ninguem , não gosta de ninguem e quando bebe
fica agrescivo , já o Eduardo é bem humorado , todos gostam dele , as meninas o seguem (faça uma cara de safado aqui) ... mas minha pergunta é
qual dos dois vocês pegariam?
Hbs: O Eduardo é claro
Pua: Prazer Eduardo

Faça bom proveito , só substitua Eduardo pelo seu nome , abraços...
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#607350
Eduardo Ourique escreveu:Eai veio beleza? curti o topico e vou por uma que eu custumo usar em ambientes que tenha um som um pouco baixo...
Pua: Meninas , uma perguntinha rapidinho
Hbs: bla bla bla
Pua: Dois irmãos gemeos em uma balada , o Eduardo e o Thiago... o Thiago é timido , não fala com ninguem , não gosta de ninguem e quando bebe
fica agrescivo , já o Eduardo é bem humorado , todos gostam dele , as meninas o seguem (faça uma cara de safado aqui) ... mas minha pergunta é
qual dos dois vocês pegariam?
Hbs: O Eduardo é claro
Pua: Prazer Eduardo

Faça bom proveito , só substitua Eduardo pelo seu nome , abraços...


Sensacional!!! Vou testar com certeza.

Abs
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#609207
Eduardo Ourique escreveu:Eai veio beleza? curti o topico e vou por uma que eu custumo usar em ambientes que tenha um som um pouco baixo...
Pua: Meninas , uma perguntinha rapidinho
Hbs: bla bla bla
Pua: Dois irmãos gemeos em uma balada , o Eduardo e o Thiago... o Thiago é timido , não fala com ninguem , não gosta de ninguem e quando bebe
fica agrescivo , já o Eduardo é bem humorado , todos gostam dele , as meninas o seguem (faça uma cara de safado aqui) ... mas minha pergunta é
qual dos dois vocês pegariam?
Hbs: O Eduardo é claro
Pua: Prazer Eduardo

Faça bom proveito , só substitua Eduardo pelo seu nome , abraços...

manow essa do gemeos e muito louca,vou testar com certeza e depois posto
obrigado por postar