Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Clark

Aprendiz

#866592 E ai pessoal, tranquilo??

Tenho duas dicas de openers que quero compartilhar com vocês. Um deles é bem antigo e tenho sucesso em mais de 90%...excelente para quem tem bastante AA...já o outro eu ainda não testei mas acho que deve ser bom tbm, e se alguém testar por favor compartilha os resultados aqui!


Opener #1 : ônibus lotado

Cenário 1: Você senta do lado dela num dia normal

Eu: Nossa, esse ônibus é sempre assim, uma lata de sardinha???

Ela: Nossa...nem me fala, blablabla (geralmente a resposta inicial é essa)

Eu: Só espero que não tenha ninguém com catinga pq ninguém merece!

Ela: (deve rir do comentário ou somente concordar)

Eu: Engato outro comentário até a conversa pegar um ritmo

Cenário 2: Ela senta do seu lado num dia normal

Eu: Sorte sua ter conseguido sentar...senão vc iria ter que ir pendurada nesses ferros kkkk

Ela: (diz qualquer coisa concordando e talvez rindo)

Eu: Me lembro no show que fui na Arena Anhembi em SP mês passado (OBS NÃO MENCIONE DE QUAL BANDA VOCÊ FOI VER O SHOW)...não dava nem para erguer os braços e esse ônibus tá parecido!

Ela: Qual show você foi?

Eu: Entro com outras rotinas


Cenário 3: Ela senta do seu lado ou você senta do lado dela em um dia chuvoso

Eu: (não digo nada e estendo a mão em direção a janela e abro, então viro para ela e pergunto) Tá chovendo em você??

Ela: Sim

Eu: Você prefere uns pingos no rosto ou respirar esse ar quentinho??

Ela: (pode dar qualquer resposta)

Eu: Tomara que vc não tenha a saúde frágil, pq senão tá ferrada nesse ambiente fechado! haha


Opener #2: Pasta de dente no rosto

Alguns instantes depois de sentar ao lado dela, pergunte:

Eu: Ei, deixa eu te perguntar...por acaso meu rosto está sujo com pasta de dente?? (Você pode até passar um pouco de pasta no rosto, discretamente antes da viagem caso tenha algum alvo que você sabe que encontrará)

Ela: (olha para o seu rosto) não/sim

Eu: Ahh pq onde eu trabalho tiraram o espelho do banheiro masculino e colocaram no feminino...pq mulher já viu né...fica horas na frente do espelho

Daí em diante é bem provável que ela vai engatar o assunto e não será difícil mantê-lo já que esse tópico geralmente rende...

*********************

O lado ruim de abordar mulheres no ônibus é que é uma situação comum onde você é um estranho sem vínculos e desse modo, a chance desse vínculo se romper é grande. Meu conselho é: Pegue o contato dela e torne isso mais forte antes que o vínculo se quebre!

O ideal é já pegar o contato dela (de preferência Facebook) e estender essa interação para além do ambiente cotidiano. Quem garante quando e quantas vezes você vai encontrar ela no ônibus?

Mas calma...acho que a melhor coisa é pegar o contato na segunda interação. Isso porque ela poderá se sentir um pouco constrangida e receosa de passar o contato dela para um cara que ela acabou de conhecer. Também não é nem um pouco recomendável demorar para pegar esse contato pelas razões que eu já citei.

Sintam-se a vontade para testar e compartilhem os resultados! Imagem


Abraços!!
Avatar pua
DougSeductor

Aprendiz

#866604 Hehe mto bom cara irei testar genial !! Mas tem umas hb meio metida o certo eh usa opener com neg tipo nossa isso ja ta apertado e vc me ocupa todo essee espaço..... ela vai se sentir gorda e a atração gerada na hora ... mas mto bom os openers