Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

#732219 Boa noite galera do PUABASE.

Há muito tempo atrás, eu olhava pra uma pessoa dentro do ônibus e tinha vontade de conversar,
mas não sabia o que dizer, pensava que se fosse pra falar besteira, era melhor ficar calado. Errado!
Fale besteira! Na próxima pessoa que você conversar, a mesma besteira você não vai dizer.

Isso vale não só em ônibus, mas foi onde eu comecei. Hoje converso com pessoas em qualquer lugar,
e não penso duas vezes em chegar em uma mulher gata, coisa que eu congelava só de pensar, mas eu ia, sempre fui,
porque o que eu não tinha de assunto eu sobrava de coragem(passei na fila da coragem monte vez kk).

Já levei cada toco! kkk

Tipo, a primeira festa que eu fui levei 5 tocos. Um eu me lembro bem, era uma HB 8, loirinha baixinha.
Cheguei no ouvido dela, e disse:

Purdentrão: Tá afim de conversar? (kkkkkkkkkkkkkkkkk dou trela disso).
HB: Não.

Foi tenso na hora, mas nunca mais fiz isso kkk.
Acreditem, qualquer coisa que vocês disserem, é melhor do que ficar calado.

Festas depois, eu cheguei numa mina, ela era linda, branquinha, cabelo preto liso, curtinho, olhos verdes, de vestidinho. HB 8 fácil.

Purdentrão: Tá acompanhada? (Isso eu segurando no braço dela, e falando firme)
HB: Não.
Purdentrão: Eu tenho uma notícia pra te dar, mas não sei se é boa... (eu puxando ela pra longe da amiga dela)
HB: O que?
Purdentrão: Você vai ficar comigo hoje!

Ela riu eee KC!

Foi um direct arriscado, hoje eu vejo que não foi uma boa estratégia, foi um tiro no escuro, mas tudo isso foi bom pra minha evolução.
E ainda vou continuar evoluindo e ajudando pessoas a evoluir.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

#732228
Dan Casanova escreveu:É Feio mentir cara..Muito sem senso esse seu relato e Isso não foi direct. Direct não é uma loteria.


Eu também acho feio mentir, mas mais feio é dizer uma coisa sem saber.
E me prova que direct não é uma loteria.
Avatar pua

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

#732441
Dan Casanova escreveu:Melhore seu relato, parece ser duvidoso. As pessoas do fórum tem o costume de inventar coisas e modificar situações que deram tudo errado.


Eu entendo,
mas eu não ganho nada com isso,
nem me importo com feeds.
A intensão nem foi fazer um relato,
o que eu quis dizer nessa mensagem,
foi que vc têm que arriscar.
Já peguei muitas mulheres sem dizer uma palavra, só com a atitude de chegar.
Vc tá no seu direito de não acreditar,
mas gostei de vc ter falado,
Valew.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#732447 Cara na boa o teu jogo ta pessimo, tu ta simplesmente chutando o pau da barraca e jogando unicamente com a sorte, tu tem as mesmas chances que tem os betas que usam aquelas cantadas ridiculas de pedreiro.
Toda a vez que tu ja chega procurando aprovação isso ja subcomunica baixo valor, chegar e pedir se a hb quer conversar, isso é um dvi dos maiores é claro que ela vai te responder não, mesmo no no direct não se fala qualquer coisa o meu conselho é que leia os materiais do pua pra ter mais ideia do jogo e nao simplesmente fazer o que der na telha.
Argus

Veterano - nível 1

#732452 um lixo...vc fala q tem uma noticia pra dar, e não sabe se é boa??vc tah se rebaixando??kkkkk é mais facil falar, tenho uma otima noticia pra vc então...seria mais plausivel...mas duvido muito q isso de certo, primeiro q mulher nenhuma gosta d ser tocada por desconhecido..
Avatar pua

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

#732491 Meu Deus do céu...
Isso aí foi há mais de 3 anos,
pqp eu não estou pedindo opinião sobre o meu jogo,
eu já estou dizendo que era um lixo meu jogo,
mas que com o tempo,
vc fica bom.
Na moral, vcs são cegos?
A única coisa que eu quis dizer nesse tópico foi que vc têm que arriscar, não têm outro jeito de ficar bom.
Olha um relato meu que aconteceu há uns 4 meses...

kc-na-hb-10-t73710.html
Avatar pua
bernado digrabielli

Aprendiz

#741194 purdentrao gostei de seu relato ,concordo com voce que direct game e loteria ,mas no inicio do jogo,pois com o tempo vai0se calibrando o jogo e errando menos,nao de atencao a criticas inconstrutivas e bora evoluir,parabens pelo texto.
Avatar pua

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

#741305
bernado digrabielli escreveu:purdentrao gostei de seu relato ,concordo com voce que direct game e loteria ,mas no inicio do jogo,pois com o tempo vai0se calibrando o jogo e errando menos,nao de atencao a criticas inconstrutivas e bora evoluir,parabens pelo texto.


Com certeza mano, as criticas tem q vir pra vc melhorar o seu jogo, não pra comparar com alguém.


Em relação ao direct, claro que com o tempo de treino no direct, vc consegue ter melhor aproveitamento, mas de qualquer jeito, depende muito mais de sorte do que indirect.
Eu li uns caras relatando que indirect é pra iniciantes, e direct pra iniciantes... Então o Mystery, razão de muitos terem conhecido o pua, é iniciante.