Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
sahronz

Aprendiz

#747779 Velho vc uzou um direto carnavalesco ela se encantou ou tinha muito tempo que ela não ficava com vc!

vc deu bastante sorte. mais não tira o seu mérito parabéns pela atitude
Avatar pua
sahronz

Aprendiz

#747783
sahronz escreveu:Velho vc uzou um direto carnavalesco ela se encantou ou tinha muito tempo que ela não ficava com alguem

vc deu bastante sorte. mais não tira o seu mérito parabéns pela atitude
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#747786 Cara esse teu metodo deveria ser batizado de KAMIKASE, eu acho desnecessário passar por isso é tão simples criar um openner e uma rotina de dhv que só quem tem preguiça mesmo faz isso, e nao precisa usar enlatados cria os teus proprios basta pegar uma palavra e criar um openner e uma historia e pronto, nao vejo necessidade de jogar assim, se tem um jeito muito mais facil e seguro.
Avatar pua
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#747802 Acho que a galera não pegou muito bem a msg... ele tah " dizendo " que no começo é melhor falar qualquer asneira, do que não dizer nada e deixar passar a chance...

e com a prática e errando muito, fica-se bom !
prgmarco

Veterano - nível 9

#747812
Dan Casanova escreveu:É Feio mentir cara..Muito sem senso esse seu relato e Isso não foi direct. Direct não é uma loteria.


Concordo em 100% COM O DAN CASANOVA. Direct não é loteria.

Você vai numa balada e abre todo set com:

PUA : Você é linda e gostaria de te conhecer...

É ridículo achar que isso é Direct. Isso é desespero. Isso é se queimar no local do jogo. Abordar 1000 sets com essa "cantada" e levar 999 tocos
e pegar uma HB6 faz o cara se achar o rei do DIRECT.

PUTZ.
Avatar pua

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

#748142
Fábio teles escreveu:Acho que a galera não pegou muito bem a msg... ele tah " dizendo " que no começo é melhor falar qualquer asneira, do que não dizer nada e deixar passar a chance...

e com a prática e errando muito, fica-se bom !


Pois é mano, valew,
vc é o q pegou exatamente o q eu quis dizer,
nem vou responder aos outros pq é foda, ficar tentando explicar...
é por isso q a bíblia tem muitos significados, pq a maioria q lê é ignorante demais
e não sabe entender oq cada palavra quer dizer...
mas fazer oq, não vou ficar aqui dando murro em ponta de faca.

Abrass.