O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
brunoreboucas90

Aprendiz

#412769 Acho que é a parte mais importante do momento da sedução porque sendo bem feito você já tem quase meio caminho andado, irei elaborar alguns openers e partir para o campo...! depende também muito do lugar, como vc disse, do mais, belo topico, mais um neh? =D vlw obrigado!
Avatar pua
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#416643 Muito bom o tópico , peço aos puas iniciantes para que não foquem muito no open , pois ele e apenas pequena um parte do jogo
AlfaJr

#423957 Ótimas Dicas. agora é praticar um pouco... Vlw
Mauro

Aprendiz

#424122 Esses openers são as coisas mais incríveis que ja ví nesse forum. Uma maneira de conseguir abordar uma garota, passar confiança e até pegar telefone de uma vez só.
Yoshi

Aprendiz

#425173 O grande receio da abordagem vem no "o que vou falar para a garota?".

Compreender bem openers, o motivo deles existirem, e saber alguns para usar em algumas ocasiões, até que você possa criar os seus próprios na hora (como openeres ocasionais), vão lhe ajudar a dar o primeiro passo e diminuir a ansiedade da aproximação.

Então o objetivo do opener é iniciar uma conversa, uma primeira interação, dando margem ao prosseguimento.

Boa caçadas puas!
Andre669

Aprendiz

#434717 Me ajudem,li o mysthery faz uns 5 meses,porem ainda não me sinto confiante pra abordar as mulheres em alguma balada,festa etc..na hora da abordagem a mente meio que trava.