Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
kr4ven - MEMBRO EXCLUSIVO
#996502 Valeu mesmo pela dica!! Minhas investidas no tinder foram extremamente difíceis, ainda estava tentando o olá moça :/ .. Isso só me rendeu uns 10% de continuidade dos matches.
Avatar pua
Vini00

Aprendiz

#1000808 Curti essas dicas cara, certamente vou aproveitar e usar em algumas conversas virtuais... Isso não é muito a minha praia, mas como hoje em dia pode ser bastante útil, estou virando um adepto... Hahaha

Valeeu!
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1000813 Particularmente, eu odeio online game, mas hoje em dia é uma grande vantagem tecnológica em cima de quem não sabe jogar. Ainda não é meu forte, mas estou aprimorando. Bom tópico.
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1000824 Um que eu gosto de mandar é:

"Pepsi ou coca?!"

Depois é só puxar assunto.

Tem um bom também que é:

"Vamos fazer uma brincadeira. Eu digo uma palavra entre áspas e você responde com a primeira coisa que surgir na sua cabeça, ok? Sem roubar, viu? haha. Você pode perguntar também! Eu começo!"

""Diversão/Amor/Etc/"" (escolhe um ou inventa outro)

Daí vocês trocam gostos e intenções, dando uma margem para conversas posteriores.
Blackjust

Aprendiz

#1000874 Vou testar com certeza, acredito que a do "pensando em mim e desenhando corações" deva funcionar pessoalmente em algumas ocasiões. Obrigado por compartilhar!
Blackjust

Aprendiz

#1000875 Vou testar com certeza, acredito que a do "pensando em mim e desenhando corações" deva funcionar pessoalmente em algumas ocasiões. Obrigado por compartilhar!