Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

dan1993

Aprendiz

#976698 Fala galera! Há um bom tempo que tenho uma conta aqui no Puabase e que conheço esse mundo PUA. Mas por diversos motivos, falta de motivação sendo um deles, ainda não engatei muito nesse mundo. Sou um cara extremamente tímido e estou ao máximo tentando mudar isso. Esse período, como estava bastante atarefado na faculdade, resolvi baixar o Tinder. Fiz isso para aproveitar parte do tempo ocupado para ir conversando com garotas estranhas e tentar ir perdendo essa timidez.

Enfim, vendo exemplos no canal do Simple Pickup no youtube e de um áudio chamado Jogo do Texto 2.0, tive algumas experiências interessantes, que gostaria de compartilhar com vocês. Vamos primeiro para os Openers:

Imaginem quantos likes uma mulher bonita recebe por dia. Quantos destes são de caras sarados, gatos, enquanto eu sou um carinha mirrado e não sou tão bonito. Tinha que começar a conversa de uma forma diferente, para chamar a atenção. Uma das formas que eu mais gosto é começar com um texto (adaptado) que vi num vídeo do Simple Pickup ():

Eu: Fulana, tenho más notícias para você

Hb:
Ué, mas já? Largue logo a bomba (dentre outras variações - a curiosidade dela vai a mil nesse momento).

Eu: Nossos papeis de divórcio chegaram. Foi bom enquanto durou, mas não podemos viver uma mentira. Você pode ficar com os CDs de Safadão (ou com qualquer outra coisa), mas o cachorro fica comigo!

Então, isso traz um monte de reações hilárias delas, algumas se acabam de rir, outras acham que sou louco, mas o que vale é ser diferente!! (Ainda não encontrei nenhuma que responda com criatividade, entrando na brincandeira, mas vou achar!)

Os próximos, eu vi e adaptei do Jogo do Texo 2.0 (não tenho o link, mas é fácil achar aqui na comunidade):

Eu: E aí, além de ficar pensando em mim e desenhando corações ao redor de minha foto, o que vc está fazendo? hahaha (elas se acabaram de rir, me chamando de metido, essas coisas :rolf )

Eu: Como eu sei que você tá pensando em mim, resolvi passar aqui e deixar um oi. Então: oi! (Esse é muito legal. Uso mais pra quando consigo o whatsapp ou já conversei outras vezes. Elas geralmente agiram dizendo que era feio ler a mente dos outros. Então digo que ainda não consegui controlar esses poderes e tal hahaha).

Outro que é legal para quando você já tem uma conversa com ela, que vi também no Jogo do Texto:
Eu: Rapaz, acho que lhe vi passando na rua esses dias.

Hb (Toda curiosa): Sério? Aonde?

Eu: Sério! Inclusive tirei uma foto para lhe mostrar. Quer ver? (Nesse momento é óbvio que ela vai ficar extremamente curiosa. O que vale aqui é mandar uma foto completamente aleatória. Eu mando foto de gente fantasiada na rua, em carnaval de veneza, essas coisas. Elas se acabam de rir).

Para criar assunto durante a conversa: O que eu gosto de fazer é tornar isso um jogo. Eu falo o seguinte:
Fulana! Vamos jogar um jogo. Eu falo um tema e nós dizemos o nosso favorito de cada tema. Quem tiver melhor gosto, ganha, beleza? (Elas sempre topam isso. É uma forma diferente e mais lúdica de se conhecer. E dá para você provocar ela, tirando pontos pelo mau gosto, elogiando outro bom gosto, fazendo um Push and Pull legal)

Enfim, tenho uma lista aqui com outras rotinas, que uso a depender da conversa. Tou entrando de verdade ainda nesse mundo PUA e o Tinder foi só uma desculpa para começar. Apesar do tempo curto, estou querendo me motivar para entrar em campo realmente e aprender a fazer o Daygame, a área que eu realmente admiro. Por favor, deem feedbacks, ideias, críticas e afins! Grande Abraço!
Smart.Blue

Aprendiz

#976743 Eu já conhecia a maior parte dessas d'aí,
e já usei algumas, e as que usei eu posso afirmar que funcionam razoavelmente bem.
Don.Fernando

Aprendiz

#976747 Obrigado cara, e parabens pelo post! As melhores idéias, geralmente são as mais simples! Muito bom e prático de aplicar. Sucesso!
Avatar pua
Jules winnfield

Aprendiz

#976839 mto bom cara !!!
tem uma que uso no tinder que é : "hey fulana, o tinder disse que a gente combina, será ? haha"
HB: " vamos ver " " parece que sim " etc.. abraço :D
Avatar pua
RickeFer

Aprendiz

#988242 Cara gostei da ultima, a brincadeira do tema parece ser muito boa pra conhecer mis a garota e não fica chato que nem ficar perguntando sobre ela, fora que vai dar muiito gancho pra conversa
duduflabr

Aprendiz

#988809 Curti o topico. Alias, não só porcausa dos exemplos mas sim de provar que com criatividade... elas reagem a qualquer besteira desde que tenhamos bom humor!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#988887 Curti o post, quando tiver tempo faz a continuação com novas dicas. Ultimamente enjoei do tinder, é muita mulher e não tenho paciencia pra conversar com muitas ao mesmo tempo, essas dicas deram uma animada pra chamar algumas e testar.