Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
welbertiburcio

PUA EXPERT

#1000882 Isso ai brother, sempre tiv emto sucesso no online game, é legal desse jogo q vc nao ta de frente entao se vc e timido ajuda a se soltar, so nao demore mto pra marcar um face to face , pq nada como um na real
vitor+

Veterano - nível 8

#1000885 Já usei algumas e realmente funciona bem, melhor que o tradicional oi tudo bem ? essa do jogo de temas parece ser bem interessante da pra saber sobre elas sem ficar perguntando vou testar e ver como funciona !!
Otimo topico !
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1007004 Pô cara !

Muito bom seu tópico, conhecia alguns dos openners que vc listou, mas outros não. Vale salientar que a eficiência dessa ferramenta é a criatividade, quanto mais criativo e hilário mais fácil quebrar o gelo.

Abraço ! :ae
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1007011 excelente tópico querido. vou ficar 5 dias longe da minha namorada. Quero exercitar as teorias vem venho estudando , no final irei criar um tópico, seu tópico fico excelente abraços.
Avatar pua
HuaShue

Aprendiz

#1007014 Cara, um opener muito bom que eu usei (não lembro se é do Jogo do Texto 2.0) que é muito bom é o "Parabéns, você é minha parceira de conversa pelos próximo 5 minutos".

Eu tive uma boa recepção com ele e além disso, você ascegura que se a conversa não estiver fluindo do jeito que você queria você já deu sua restrição de tempo. É só dizer que você precisa sair e reiniciar a conversa outra hora!

Mas bom post brother. Curti (y)!
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1007250 Parece bacana, mas o tinder não esta funcionando para minha pessoa, posso até dar alguns maths, mas na primeira interação garota não responde, ai fica complicado desenvolver o papo ou seguir alguma rotina.