Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Leonardo Chamun

#531815 Pessoal, tenho visto uns vídeos do Mystery e estudado o MM com várias coisas que tenho achado no fórum, então quero tentar contribuir com alguma coisa também. Espero que vocês curtam um open que eu tenho usado seguido de uma história com DHV, eu usei em uma festa (vo tenta em day game quando sair um dia ;D) e foi bem aceito pelas gurias nos sets.

então é isso:

eu: (open) Pessoal (não uso gurias para não demosntrar nada sexual) eu estava discutindo com um amigo meu, eu até tenho que voltar pra ele (falsa restrição de tempo) e quero uma opinião de vocês, vocês acham que beijo é traição? (opening do Mystery)

gurias: bla bla bla (geralmente jogo um neg no meu alvo ou dizendo que ela fala demais e que não sei como as outras aguentam isso ou que elas são muito confusas (falo brincando))

eu: ta, mas me digam uma coisa e se vocês só tiverem ficando sem nada definido?

gurias: bla bla bla (geralmente alguma fala que depende do tempo ou algo assim então eu brinco com ela)
ex: guria: ahh.. depende.. se vocês saírem umas 3 vezes por semana ja tem alguma coisa..
eu: ahh.. isso quer dizer q que se eu sair toda semana duas vezes não tem problema? :P (as gurias geralmente se divertem e isso torna a conversa mais agradável)

(voltando depois das gurias darem a opinião do "ficando")

eu: (DHV 1) entendo, é que assim.. eu saí um tempo com uma guria e ela me dizia que só queria curtição e usar os homens e que não gostava de se envolver muito e por mim tudo bem né, não vejo nada de errado da guria querer aproveitar e tudo, mas então um dia eu cheguei e falei pra ela que tinha ido numa festa e ela veio me dizer que eu tinha traído ela! Mas como isso se ela disse que só queria aproveitar comigo?! (pessoal eu criei esse DHV pensando em demonstrar que eu tenho opções em relação a mulheres, gosto de aventura, as mulheres gostam de mim e por isso o ciúme em relação a festa)

gurias: bla bla bla bla

eu: (próximo tópico) (pode ser usado como opening) sim sim. eu ja tenho que voltar pro meu amigo (nova restrição de tempo), mas o que vocês acham pior? o sogro do homem ou da mulher?

gurias: bla bla bla ( geralmente perguntam se pode ser a sogra ou falam do pai delas que é horrível. algo assim)

eu: eu acho os sogros terríveis! (meio que um resumo para prender mais a atenção).. eu tive uma ex que estava sempre colada em mim, ela vivia falando de mim pro pai dela e tudo, mas isso fez com que ele ficasse com ciúmes, então quando eu fui pra praia com ela la no interior, vocês não vão acreditar! eu cheguei la as 7 da noite e ele quis me mandar embora as 11 da noite =/ no outro dia la tava eu na parada de ônibus voltando pra Porto.. =/ Nunca mais vo pra praia sem estar dirigindo ou sem um amigo meu de carro haha ;D (esse tópico eu gostei porque abre pra bastante perguntas que as HB's podem fazer: que praia? mas o qq tu fez que ele te mando embora? isso faz tempo? )

pessoal isso foi o que eu usei na minha primeira sarge numa festa e funciono bem, se alguém tiver alguma opinião sobre como contar a história da praia dizendo que "uma vez um amigo meu" em fez de usar o "eu", afinal, elas vão associar comigo a história mesmo (não sei se usar o "eu" fico meio exibido, por isso a dúvida), me contem ae o que que vocês acharam e se tem algo a melhorar, no mais espero que vocês tenham gostado do post e que consigam tirar algo disso, nem que seja pelo menos a "base" das histórias, quem curtir ae e quiser agradecer também ia ser de boa! vou ver se invento mais openings e DHV's e testo pra postar aqui.

Um grande abraço ae PUAzada! e bora sargear! ;D
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#531823 boa mano, curti as rotinas, porem acredito que no momento que na segunda rotina vc fala de ex nao fica legal pois a primeira rotina ja comenta de um romance seu. Tente mudar para alguma outra historia... Bom ver os gauchos se empenhando, sou dai de perto tb irmao hehehehe
bem vindo ao mundo pua!
Avatar pua
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#531839 gostei das rotina, você tem que toma muito cuidado com esse opernner

Leonardo diz :
eu: (próximo tópico) (pode ser usado como opening) sim sim. eu ja tenho que voltar pro meu amigo (nova restrição de tempo), mas o que vocês acham pior? o sogro do homem ou da mulher?


amigo, gostei muito!, mais você tem que toma cuidado com esse operner , a hb com certeza não vai fala mal do pai dela. a ideia ficou boa, tem que melhora algumas coisinha pra ficar boa pra por em pratica ! oque você acha de fica mais ou menos assim ;

Código: Selecionar tudoPUA - oooii da licencia... só tenho 1 minuto, tenho que ir embora, meus amigos estão me esperando logo ali ( pista falsa de tempo ), uma amiga minha me disse que sogro do homem é mais legal que sogro da mulher eu não acho, diz a verdade quem é mais legal sobro do homem ou sogro da mulher ?   


cara, a mulher se associa seu candidato a seu pai, e outra ela não vai fala mal da família dela para uma pessoal desconhecida, eu tentei passa a ideia dela fala bem do pai dela! ,operner, é só para abrir,pode ser qual quer coisa, mais amigo quando for criar enlatado tenta colocar um contexto antes, para ela não pensa que você pergunta isso para todas as meninas e suar mais natural .

Essa foi minha opinião, falew ate a próxima :D :yaaah
Leonardo Chamun

#532071 valeu a dica ae pessoal, vo da uma arrumada ja nesse material, eu tirei as histórias de fatos que aconteceu comigo.. haha ;D e depois vo da uma testada no campo. abração!
Smooth

Veterano - nível 3

#537128 gostei do primeiro quebra gelo, muito bom.... so acho que na hora do exemplo em vez de falar que era uma menina q voce ficava voce poderia ter falado que era de um amigo e tals e depois daria uma DVS , ams é isso ai ta no caminho certo, vou testar esse opener do beijo que achei muito bom
Vinizor

PUA EXPERT

#541113
Leonardo Chamun escreveu:Pessoal, tenho visto uns vídeos do Mystery e estudado o MM com várias coisas que tenho achado no fórum, então quero tentar contribuir com alguma coisa também. Espero que vocês curtam um open que eu tenho usado seguido de uma história com DHV, eu usei em uma festa (vo tenta em day game quando sair um dia ;D) e foi bem aceito pelas gurias nos sets.

então é isso:

eu: (open) Pessoal (não uso gurias para não demosntrar nada sexual) eu estava discutindo com um amigo meu, eu até tenho que voltar pra ele (falsa restrição de tempo) e quero uma opinião de vocês, vocês acham que beijo é traição? (opening do Mystery)



Me pareceu bem gay essa parte. :x
Leonardo Chamun

#545320 Pessoal, anelisei o que vocês disseram e troquei o opening do sogro por: "quem você acha que é mais legal.. o sogro do cara ou a sogra da mulher? geralmente dizem que os dois são ruins.. que que tu acha?"

depois que a guria responde eu falo de um sogro que eu tive que me adorava e que queria até me ensinar a cozinhar porque eu curtia fazer janta pra filha dele as vezes, que ele era super gente fina.

eu testei ele em uma parada de bus (day game) com uma HB 8,5 e com uma 7 e foram bem aceitos, quem quiser usar ta ae :D

"por Daniel Rasch » 06 Fev 2012 19:29
muito pensado, acho que cada situação é um opener, várias rotinas, não tem como generalizar pra tudo."

os DHVs que eu criei são situações que ja aconteceram comigo, então por masi que a guria tenha uma opinião formada ou independentemente do que ela falar eu ja tenho algo pra falar depois e geralmente a guria fala algo depois e eu ja embromo em outras rotinas e a conversa flui, se não fluir eu agradeço a opinião e ejeto haha ;D
Avatar pua
Malbeck

Aprendiz

#546593 Gostei bem mais do primeiro e como é de praste testarei logo logo, mas o segundo também é bacana!