Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#217629 Gostei bastante do tópico. Me fez pensar como não faltam opções na hora de tentar uma abordagem seja lá onde for.
Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#217712 Bom vai aqui um detalhe que gostaria de enfatizar.
Só não concordei com os graus de eficacia sobre os métodos.
E só digo algo, quando alguem quer ser bom em algo e esta lutando por essa evolução, qualquer jogo é válido e efetivo para ele.Não tem essa de ter bom , aquele outro mediano e outro baixo.Tudo feito com empenho vai ser bom para a pessoa.Cada um tem o método que melhor encaixa para si msm e o torna altamente eficaz.Só não concordei com isso, essa é só sua opinião sobre a efetividade dos métodos.Se um outro fizesse esse tópico essa classificação seria outra e assim por diante.

Um excelente tópico, dizendo sobre cada um.Só não concordei com isso.
Mas parabéns por ele!
Abraços!
loleite

#217924 Não acho, Maq. o lance é avaliar a média. por mais que o cara seja "bom", quantas pedreiragens vão resultar em sucesso pra ele?

No mais, quando comecei a ler já pensei "TEM que ter uma chamada 'pedreiro'! ". não deu outra :louco

Criador do tópico

Berserk

Veterano - nível 2

#217953 Exatamente, quando fiz o tópico considerei todas as histórias de sucesso com um método ou outro vindas de uma variedade de PUAs que conheci ao vivo e principalmente a partir de relatos de campo e experiências próprias.

Nada impede alguém de se adaptar melhor a um método "dificíl",
internaliza-lo e acabar tendo excelentes taxas de sucesso.


Quanto ao MODE ONE, notei um movimento enorme da comunidade nos
últimos meses em favor do mesmo.


Ao contrário de quando eu entrei aqui no fórum, quando ele era considerado "Bonito na teoria, Mas ineficaz na prática"

De todos os métodos esse foi o único em que vi muitas críticas realmente negativas quanto a eficácia,
do sentido que mesmo PUAs com excelente liguagem corporal, boa experiência e boa aparência tendo uma
taxa de acerto baixíssima. Ainda mais se usado como opener.

Mas também é verdade que de todos os métodos, esse foi o que eu menos estudei, justamente por que as
críticas me desanimaram a perder mais tempo me dedicando a ele. Talvez eu pudesse ter uma opinião diferente se tivesse me dedicado mais a ele. Mas também é verdade que o Mode One não tem nada a ver com minha personalidade, nunca me sentiria "natural" usando ele. Entretanto ele pode ser natural para outros PUAs, nesse caso é óbvio que ele pode funcionar.