Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#691052 galera e o seguinte acho que um openner figindo que voce e promouter e esta na balada pra chamar as garotas pra uma festa talvez esja bem aceitavel pelas HBs, ate com uns banners na mao =p.

me ajudem a elaborar um openner com essa ideia ou outra.

quais a regras pra construir/fazer um openner bacana, independente de ser balada ou qualque outro lugar ou situaçao?

ANÚNCIOS

Paulo Forster

Veterano - nível 10

#691473 opener não importa mto, mas a transição é importante.. se vc quer fazer o papel de promoter começa a abordar primeiro os promoters das festas, tenta fazer amizade com eles e mostre que vc é um cara que pode conseguir boas mulheres na balada pra as festas que ele organizar, uma vez que tu fez amizade pra ele e arranjou algumas minas legais, ele vai passar a te convidar pra eventos, te deixar entrar de graça e tal, dai com esse respaldo tu pode começar a abordar as meninas e chamar pra algum evento legal e paa (porque vc ja tem amizade com o promoter real dai é facil ne?) e vai desenvolvendo...

mais importante do que vc vai falar, é sua linguagem corporal e ter um bom inner game, no mais não tem regras, o importante é você falar com senso de humor e não parecer necessitado... no forum tem varios enlatados se vc realmente precisa disso.
Avatar pua
LeoCps

Veterano - nível 9

#692693 openner nao e importante, o importante e abordar, no projectgo eles abordam tipo "te vi passando e quero te pegar", voce pode abordar uma garota na balada de varias maneiras, fingindo algo nao e legal, pois demonstra fraquesa e falta de valor, nao tem nada a oferecer a HB entao finge ter...

pode abrir ela na balada com o classico EAI COME Q É!?
Avatar pua

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#693403
Paulo Forster escreveu:opener não importa mto, mas a transição é importante.. se vc quer fazer o papel de promoter começa a abordar primeiro os promoters das festas, tenta fazer amizade com eles e mostre que vc é um cara que pode conseguir boas mulheres na balada pra as festas que ele organizar, uma vez que tu fez amizade pra ele e arranjou algumas minas legais, ele vai passar a te convidar pra eventos, te deixar entrar de graça e tal, dai com esse respaldo tu pode começar a abordar as meninas e chamar pra algum evento legal e paa (porque vc ja tem amizade com o promoter real dai é facil ne?) e vai desenvolvendo...

mais importante do que vc vai falar, é sua linguagem corporal e ter um bom inner game, no mais não tem regras, o importante é você falar com senso de humor e não parecer necessitado... no forum tem varios enlatados se vc realmente precisa disso.


pdc boa ideia.
Avatar pua
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#694735 1.Eu podia tá matando, roubando, prostituindo esse corpinho gostozo, mas eu tirei um minutinho pra vir conhrcer vocês
Elas riem ou te olham estranho, se te olha torto tú abre o sorriso e diz qualé é um bom jeito de puxa conversa!!! :)

2. Nuss isso aqui tá parecendo que é uma festa!!! :louco
Avatar pua

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#699775 e que nao sou bom pra inventar abridor encima da hora, e acho que quanto mais lindas sao as HBs mais os abridores desfarçados ajudam
wolwo

Veterano - nível 5

#712608 existe milhares de formas de utilizar openers, de início pesquisa aqui no fórum alguns enlatados que estão disponíveis, depois de praticar com eles você começara a desenvolver seus próprios openers sozinho...vlwww
Avatar pua
forty-seven

PUA Avançado

#713376 Opnener é um passo primordial pois sem ele vc não pode jogar, mas ele rapidamente acaba, então não se preoculpe tanto, em enfeitar um opener pois até um "qwem mente mais?" sempre funciona! são só 3 palavras...
Avatar pua
canovas

Veterano - nível 2

#713793 Por mais simples q os openers possam ser,eu tbm tenho algumas dúvidas sobre eles.

Nessas horas,uma coisa que funciona para mim é a quebra da quarta parede.Ex:

PUA: "É tudo psicológico"
Hb: "O que?!"
PUA: "Isso mesmo.Essa medo de começar uma conversa com estranhos,seja na balada,no bar,num ônibus..."

(Nessa hora,a conversa começou,com um assunto trivial,pouco exaustivo,e mascarando bem quaisquer más intenções,haha)


(Na falta de assunto,num desenvolver de rotina,esse recurso tbm pode ser usado para mante-lo no jogo)