Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Donadio

Aprendiz

#737907 Fala PUAs, tudo na paz?

Então, esse final de semana estava em um congresso do meu curso, e como sempre acontece nesse tipo de evento, sempre rola uma balada ou coquetel nas noites após as palestras. Indo direto ao ponto, na sexta eu estava numa balada e não conseguia me lembrar de muita coisa enlatada, então precisei improvisar e na hora bolei o seguinte openner (estava usando uma dessas camisas sociais de mangas compridas):

O PUA chega na HB-alvo ou num set (depois de testar algumas vezes, percebi que se vc estiver ocupando uma mão com uma garrafa de cerveja ou alguma outra bebida na mão o openner soa mais natural), e diz:
PUA: Ei, vou interromper vocês por um instante, pois preciso de tua ajuda.
HB: ?
PUA: Seguinte, ta muito calor aqui dentro, você poderia dobrar a manga de minha camisa? (E aí vc estende um braço) :sorri
A HB então dobra a manga da sua camisa pra vc e daí vc aproveita a deixa e puxa algum assunto, mesmo enquanto elas dobram a camisa. Emendem algumas rotinas ou puxem algum assunto. Só usar a criatividade, afinal a HB já está lá com uma mão no teu braço e olhando pra você. :)

Como eu gosto bastante de usar camisas sociais, principalmente de manga comprida (e no calor que faz nesse país), achei que era uma forma bem natural de abordar alguma HB que esteja mais "na dela". Além de não ser algo absurdo ou abusivo, quem que vai se negar a dobrar uma manga de camisa umas duas vezes? Até agora eu testei nesse final de semana e nenhuma HB se recusou a ajudar ou deu alguma resposta negativa. A pior reação que tive foi a de uma HB noite passada que me ajudou e depois saiu, como se não quisesse dar brecha de conversa.

Enfim, esse foi o primeiro openner que eu bolei na hora e quis compartilhar com vocês. Espero o feedback e críticas são mais que bem vindas. :ae
Abraços.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#737910 E aí cara tudo certo?

Olha,opners de opinião não funcionam,ao menos comigo.

Achei interessante mas meio fora do comun,parece que você realmente ensaiou pra falar isso.

No mais,dê umas adaptadas,e poste oque aconteceu de bom depois.

abraço.
Brazurke

Aprendiz

#738114 Gostei muito. Não precisa mudar nada. Tem apenas que tomar cuidado para não parecer ser forçado!! E tem que ter algo enlatado pra depois continuar o sarge..

Parabens, cara.
noreply

#738125 Muito bom seu oppener, gostei bastante. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Donadio

Aprendiz

#738715 Vlw pelos feedbacks, pessoal! :ae

Então, no meu ponto de vista, não parece muito forçado pq vc estaria segurando uma bebida, e é foda dobrar manga de camisa com uma mão só. E tb, com exceção de baladas bem climatizadas, não é raro fazer calor dentro do ambiente.

Mas realmente é um bom apontamento observar isso e ver se não está algo estático ou forçado demais. (:
gago

Aprendiz

#751963 Bem natural e um ótimo jeito de segurar a Hb por alguns segundos , automaticamente vc ja pode usar um opner ou algo situacional ...