Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ikkymystery

PUA EXPERT

#383351 Booa noite amigos, eu desenvolvi um Openner ou melhor um meio para vc iniciar uma conversa com uma HB.
É o seguinte vc está sentado ao lado da HB aí derrepende vc vê q ela está com o celular nas mãos, ou ela tira o celular pra ver as horas, não importa o importante é vc ver q ela está com o celular. Aí vc pergunta pra ela.
PUA : Esse teu celular por um acaso é o novo sansung XXX (Invente) ? Independente da resposta vc deve complementar com uma história tipo.
PUA: Ahhhh, eu achei q fosse ouvi dizer q esse celular é muito bom tem várias funções. Vc deve usar uma rotina para não perder a atenção da HB.

Simples não, eu já testei e pode confiar rende um bom papo, lógico q o PUA não pode ficar muito tempo no mesmo assunto.

Deixem seu Feed
Sena

Veterano - nível 9

#385323 Cara,se tu quer ir falar com uma hb vai lá e fala,seja espontaneo ! e quanto ao opner,tu vai passar é por nerd,na boa,está horrivel.
Andy Sixx

Aprendiz

#385367 Eu não achei horrivel não, na vdd achei muito bom !

A idéia de um openner eh não ser ameaçador, e não mostrar interesse !
E esse "openner" faz exatamente isso !

Não precisa ser exatamente um celular, pode comentar sobre a bolsa dela, um colar, uma pulseira

"Onde vc comprou essa bolsa ? - (HB responde) - Ahh sim, eh que nesse fim de semana é aniversário da minha irmã e esse é o tipo de bolsa qu ela gosta ..."

E por aii vai !

Boa cara, vou ateh agradecer por algo simples, que tem na cabeça de todos, mas ninguem se toka ! :ae