Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
matheusgv

Aprendiz

#385702 Gostei do oppener
Mas você não vai esperar ela pegar no celular pra abrir não neh?
Pode usar esse oppener como uma base pra inventar um outro sobre qualquer coisa que ela esteja usando :sorri
Alex Oliveira

Aprendiz

#507685 Poxa amigo, sou formado em computação, mas acho furada um "openner" com papo de informática, celular, etc.

Mystery já dizia: "nada de dizer que é um programador (...) a não ser que você crie uma fábula para mostrar que matemática é natureza; que programar é natureza".

Abraços
Avatar pua
waa

Aprendiz

#583036 huahua mano, achei bacana o openner, e também é bacana o fato de jogar no onibus que quando a HB for descer na parada dela, voce pega logo o numero dela... boa rotina, cara!
menestrel

Veterano - nível 1

#583053 Acredito que se você não tiver uma body language muito boa e uma abordagem bastante atrativa não seria muito positivo esse openner. :shii
Acho que abordar alguém no ônibus é algo bastante evidente, tá na cara que você quer algo, falar somente do celular pra começar conversa seria perder status (na minha opinião).
Em tal tipo de situação eu iria sugerir algo mais Direct:

'Olha eu vou admitir que te achei bastante atraente quando entrei no ônibus, mas [ver você com esse celular de patricinha] (só um exemplo, dá pra variar bem isso) me deixou com um pé atrás... mas vamos fazer assim, eu vou te dar uma chance, você guarda o celular, a gente se conhece direito e eu tento apagar a má impressão.' :legal

Lembrando que isso é muito Cocky, você PRECISA ter boa body language e confiança pra fazer. :D
Avatar pua
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#583076 vou usar essa na escola. Mas um pouco mais divertida e usando o cel apenas cm opner e dps mandando uma rotina de pnl, tipo:

PUA:Esse cel seu parece o que a samsung ta desenvolvelndo. Acredita q ele vai ser capaz de saber sua personalidade e ajusta as configurações e conteudo apartir daí?
Hb deve ficar te olhanu m se vc fosse um nerd chato
Ai vc começa a ser engraçado e dar negs: é claro q se vc tivesse um cel deles ele ia ser todo pomposo. Vc deve ser daquelas q , quando sozinha em ksa fica de pijama e pantufa rosa escutado restart e usando o pente de microfone kkkkkk
E provavel q a hb deve te chamar te chato aqui te dar um tapinha e se qualificar pra vc falando cm ela é.

Outra opção e dizer q o celular reconhece a personalidade atraves da camera q esta o tempo td controlada por um programa q capta a linguagem corporal e os traços marcantes de estilo etc.
Vc começa a falar de leitura fria e pnl. Existem varias rotinas pra vc acresentar nesse assunto. A do cubo por exemplo... E bem propavel q ela se interesse pelo assunto