Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Sheike
#688979 Testei agora pouco, achei bem engraçado, inclusive a reação. Não vi em nenhum lugar, mas é a junção de muito que a gente vê por aqui ;-)

PUA: Vem cá, você é tão tímida assim que fica sem coragem pra me chamar pra sair ou só tem um namorado ciumento e não sabe como contar a ele que está prestes a traí-lo?
HB: hahahah e fala qualquer coisa (a minha respondeu que estava só decidindo pra onde e ia primeiro)
PUA: Calma aí, você acha mesmo que eu sou fácil assim? (sorrisinho cafa) - neg



E aí, o que acham?

Abraço
Avatar pua
Sedution Cross
#691266 legal ! o negocio e dar alguns empurrãozinhos nelas assim, como algumas frases diretas e divertidas pra elas saberem nossas intenções de uma forma descontraida, e a chance de dar certo aumenta, mas lembre-se se voce quer uma mulher
e preciso ter medo de perde-la, por que so assim voce estara confiante de si!
Avatar pua
RobsonROZ
#691778 Legal bem cafa mesmo faz meu estilo e com kino e aquele empurãozinho fica foda!
Avatar pua
Danilo R.
#691781
Sedution Cross escreveu:legal ! o negocio e dar alguns empurrãozinhos nelas assim, como algumas frases diretas e divertidas pra elas saberem nossas intenções de uma forma descontraida, e a chance de dar certo aumenta, mas lembre-se se voce quer uma mulher
e preciso ter medo de perde-la, por que so assim voce estara confiante de si!


RobsonROZ escreveu:Legal bem cafa mesmo faz meu estilo e com kino e aquele empurãozinho fica foda!


Incrível amigo e muito divertido... Aposto que se usado com kino e um olhar sacana traz grandes resultados, adorei !!!

Parabéns&Sucesso
Avatar pua
IceBlack
#694699 C&F clássico! Adoro esse estilo! ^^
Abraço!
Avatar pua
LeoCps
#696980 gostei muito, parabens!! agradecido!! com toda certeza vai pro meu cartel de oppeners
vinistl
#699207 É UMA ROTINA OUSADA POREM ALGUNS MENBROS GOSTA DE USAR , EU SINCERAMENTE NÃO USARIA ESSA ROTINA NÃO ACHO MELHOR O JOGO NATURAL VALEUUUUUUU
zzz...
#699217 opa essa tem cara que funciona e bem!!! hahahaha do estilo que eu gosto!!!!!
sempre tira um sorrisinho das hbs!!!! vlw abraço!!!!
Rodrigo Andrade
#699231 -
Aew man, gostei dessa faz o meu nipe, vlws !
vinistl
#700390 VOU TESTAR ESSA ROTINA VALEUUUUUU
VOU VER SE DAR CERTO .......................................................
.
.
.
.
.