Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#738358
arthur_kimura escreveu:Muito bom vou testar :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae


Não esqueça de feedar os resultados! abraço!
Turk

Criador do tópico

turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#745662 Pessoal, quero dizer uma coisa sobre este openner+rotina.
Passei dez dias na Argentina e pra mim foi a melhor viagem da minha vida onde peguei muitas mulheres(só gringas). Utilizei tudo que sabia e o balanço foi o seguinte:
Com as gringas, a segunda rotina não funciona, acredito que é pq elas sabem que tem outras opções!rsrs. Entretanto o openner é bem efetivo. pois demonstra confiança e é isto que elas gostam. Portanto nesta viagem fui o mais natural possivel e só assim garanti bons resultados.. gostaria de fazer alguns relatos, mas como foram muitas interações, não sei se conseguiria reproduzir mt bem.. mas irei tentar.
Abraço!
sarius

Aprendiz

#745674 Muito boa a rotina, mas tenho uma duvida no opener: não seria melhor falar ele num tom mais C&F? talvez dessa forma ele se adapte melhor ao indirect (q n é o caso do original) Você acha uma boa ideia? Vou testar das duas formas e ver em qual deles eu consigo seguir meu jogo melhor, mas o opener é mesmo muito interessante, vale à pena testar e tentar achar a melhor variação para cada um!
Obrigado! Sucesso!
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#745697 Muito boas as rotinas. Tem que tá realmente confiante e com uma BL foda pra dar certo, se o cara der uma vacilada a mina sente e não vai funcionar. Muito boa mesmo, vou testar!