Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#745729 valeu galera.. apesar de ser uma rotina, foi algo q surgiu muito naturalmente, como gosto de jogar.. tenho assistido muito os videos do simple pick up.. e mais natural que eles não existe.. vale muito a pena tentar.. a parada é pensar da seguinte maneira.. como posso me divertir com isto? rs
Abraços e valeu pelos feeds.. espero que funcione com vcs tb..

Criador do tópico

turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#745732
sarius escreveu:Muito boa a rotina, mas tenho uma duvida no opener: não seria melhor falar ele num tom mais C&F? talvez dessa forma ele se adapte melhor ao indirect (q n é o caso do original) Você acha uma boa ideia? Vou testar das duas formas e ver em qual deles eu consigo seguir meu jogo melhor, mas o opener é mesmo muito interessante, vale à pena testar e tentar achar a melhor variação para cada um!
Obrigado! Sucesso!

Amigo, o opener pra mim é o seu primeiro contato com a mulher, e eu quero que ela me veja como um macho alpha confiante... por isso chego nesta atitude toda, mas isto sou eu.. se o C&F funciona melhor pra vc, manda ver.. acho que o mais importante é vc fazer o que vc quer e o que te deixa mais confortável na situação... Eu gosto muito de demonstrar confiança e poder no primeiro contato pra a mulher ver que não sou mais um..
Mas depois fala pra gente como foi a variação c&f que vc fez.. pode ajudar muita gente.. Abraço!
Turk
DonCoringa

Veterano - nível 5

#747475 MAssa, e se se ela falar que "nao, vc esta errado" nessa parte:

Eu só vim aqui falar com você agora...pq eu estou com um pressentimento que você ta louca pra ficar comigo

?
Marcos1984

#755334 usei essa esse dias, funcionou com 4 HBs e tomei 3 respostas do tipo: "vc esta enganado".

Acho que vale a pena, sobretudo por não tomar muito tempo, direto demais, se der errado vaza, mas creio que seja boa pra utilizar em local com muita gente, caso contrário um " vc esta enganado" pode atrapalhar futuras interações com outras HBs.