Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#737330 Fala ai cafajestes! tudo certo? já é. :ae

Seguinte, estava pensando esta semana em um openner e uma rotina que poderia funcionar pra mim, e acabei criando este excelente openner + rotina que já foi testada e aprovada por mim. Quero ouvir os feedbacks. Portanto Usem e abusem dela!

Aqui vai o openner: Vc chega na mina e fala o seguinte:
Pua: Eu só vim aqui falar com você agora...pq eu estou com um pressentimento que você ta louca pra ficar comigo(tudo isto falando colado no ouvido dela e kinando a cintura, depois que falou isto troque lentamente para o outro ouvido fazendo um contato visual na mudança)... eu posso até estar errado, mas como eu disse, é um pressentimento...(muda de ouvido de novo fazendo contato visual)...
HB: bla bla bla bla (pode falar qq coisa... não importa..no meu caso todas falaram que eu sou muito convencido)
HB: vc é muito convencido..(sorrindo)
Pua: não se afeta com isto e apenas diz "vc tem um sorriso muito bonito"..(olha intensamente pra ela... neste ponto fiz o que o Cajun ensina, fiquei parado por alguns segundos só olhando dentro dos olhos dela e acabei gerando uma certa tensão sexual)

Agora vem a rotina das 2 opções:

Depois de olhar alguns segundos, provavelmente ela vai começar a ficar nervosa e com aquele sorrizinho e tal... claro, pois você a está desafiando só com o olhar. Você volta pra perto dela e fala novamente no ouvido dela com a sua melhor voz de sedutor e kinando o que puder!
Pua: Do jeito que eu vejo você tem 2 opções...(neste momento vc se afasta um pouco e espera ela vir até vc pra perguntar quais. Das duas vezes que fiz ontem, elas vieram)
HB: quais?
Pua: A primeira é vc ficar comigo hoje... e ter a melhor noite da sua vida(troca de ouvido, contato visual e kina o pescoço)..uma noite que você nunca vai esquecer...(kinando pescoço e cintura e troca de ouvido de novo fazendo contato visual((gera muita tensão)) ).. e a segunda opção é vc ficar aqui e esperar todos aqueles caras chatos... desinteressantes e bêbados chegando em vc a noite toda...(neste momento roll off! Ela vai vir até você)

Bem, neste momento a HB começa a se perguntar se ela não quer a melhor opção, pois ficar ouvindo os betas ctz não é bom, e então ela vai ficar tentada em ficar com vc.. na pior das hipótes vai querer te conhecer..a partir daí é contigo...

Obs: Este tipo de rotina só funciona com uma postura de macho alpha. Não adianta chegar na hb cheio de medo que não vai colar. Perceberam como eu fui dominante kinando ela o tempo todo e com um olhar matador?
Meu frame dizia o seguinte: Sou confiante e vim aqui pra ficar com você e você vai ficar comigo agora. Em nenhum momento deixei passar duvidas em minha mente, eu sou o foda!

Obs2: Pra quem não percebeu, é óbvio que esta rotina é para night game. Ainda não testei no daygame, mas possivelmente teria que alterar algumas coisas.

Obs3: Não sou a favor de muitas rotinas até porque não gosto de decorar nada, mas esta veio de forma tão natural, que gostei. Ela demonstra sinceridade.

Se tiverem duvidas ou feeds construtivos ou não, fiquem a vontades. a casa é nossa!
Abraço!
Turk!
vas_696

Veterano - nível 8

#737338 muito interessante essa rotina que você produziu, sendo q realmente aparenta uma coisa natural(desde que seja apresentada de forma correta) e ñ um enlatado que você e mais centenas usam.
quero muito tenta-lá com algumas variações minhas, para deixar mais compatível com meu jogo, mas acho que está muito bom mesmo
curti!

Criador do tópico

turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#737343
vas_696 escreveu:muito interessante essa rotina que você produziu, sendo q realmente aparenta uma coisa natural(desde que seja apresentada de forma correta) e ñ um enlatado que você e mais centenas usam.
quero muito tenta-lá com algumas variações minhas, para deixar mais compatível com meu jogo, mas acho que está muito bom mesmo
curti!

valeu cara, eu tento jogar de forma direta e natural.. não gosto de enlatados, mas não vejo problema de usar um ou outro...faz parte do jogo. abraço
vas_696

Veterano - nível 8

#737346
valeu cara, eu tento jogar de forma direta e natural.. não gosto de enlatados, mas não vejo problema de usar um ou outro...faz parte do jogo. abraço


Mas eu acho q você está certo man! Acho q o PU irá tender a cada vez mais se tornar mais natural e menos enlatados, mesmo porque, quando você se depara com um problema no seu game, é mais fácil escapar dele quando se está acostumado com o natural game.
Também sempre existirá aqueles que irão preferir o bom e velho enlatado, com medo e receio de inovar e testar coisas novas. Nessa vida devemos arriscar, sem medo de ser feliz! Bora jogar com emoção!!!
hsuahsuahushauhsuahsuhaushuahsuahushu :rolf
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#737349 Muito bom cara! Curti. Sou iniciante mas mesmo assim luto contra essa onda de "enlatados", tento ser o máximo natural possível.
Mas as rotinas e os openners são ferramentes e se usarmos com naturalidade só irão nos ajudar.

Essa sua aí é muito boa, natural e nada forçada, gostei e vou usar =D
Avatar pua
purdentrao

Veterano - nível 7

#737356 Se você testou e deu certo, muito bom!
Eu acho que se encaixaria bem se o ambiente fosse um show, onde as coisas acontecem mais rápido, com muito kino.
Como eu sempre digo, o que você disser não importa muito, basta não dar DVS e demonstrar confiança e naturalidade.
Avatar pua
Alphino

PUA Avançado

#737360 gostei bastante da segunda rotina, gera um clima agradavel entre ela e claro tem que ser super confiante para executala com sucesso, vlw mano

Criador do tópico

turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#737446 é galera.. eu tento ser natural pq tenho uma capacidade boa de ganhar a mina no olhar e no jeito.. muitas vezes quando eu vou dar o KC e a mina sai, eu simplesmente falo com a maior voz de sedutor do mundo no ouvido dela: "tem certeza"".. e olho de novo nos olhos, daui é só esperar o KC.
Mas eu quero que vcs testem isto ai também e feedem!! abraço
Turk