Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#555933 Cara é mais antes você criar um estilo seu próprio tipo de se vestir ae você chega em uma HB e pergunta pra ela..
use o sarcasmo mesmo...

Você: poxa, estou perdido aqui você poderia me indicar alguma loja especializada em modas, pois estou achando que esse estilo não está combinando comigo estou precisando mudá-lo totalmente.

Espera os IDIS, tipo se ela falar poxa pra que mudar o que já esta bom? se ela falar isso você entra assim

Você: poxa, sei que você esteja falando isso só pra me agradar (olhar de rasputim).

entendeu? saia falando com todas na rua uma hora da certo.

Eu pratiquei tanto essa abordagem que é tanta menina que eu nem sei mas quem e quem, eu saio confundindo todas eu passo na rua fico com vontade de lembrar o nome, so séi que eu espero elas falar o meu primeiro :) e o pior que elas gravam mesmo e sabe ate a cor do cadarço do tênis que eu estava usava na primeira vez que a conheci.

Outra coisa pra galera aqui, gente comecem a ler logo os livros do Ross Jeffries ele transforma você em uma coisa magnética para chamar mulheres o meu único defeito e que pra min sair com uma eu sou muito perfeccionista!