Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#12378 Normalmente em uma festa ou balada tem vários caras chegando nas hbs, e acontece fez ou outra, de um cara chegar no seu alvo antes de você. Você ainda pode ir lá ganhar a atenção das hbs e desbancar o cara, mas se ele for claramente um betha deixe ele tentar e ser rejeitado. Use o vacilo dele a seu favor.
Se estiver próximo e conseguir ouvir o que ele disse aproxime-se da hb assim que ele for embora e diga sorrindo: "Essa, provavelmente, foi a pior cantada que você já ouvi na vida!"
Se não deu para ouvir, sem problemas, chegue e diga também sorrindo:
"Essa foi uma das formas mais patéticas que eu já vi de se chegar em uma mulher!"
Em ambos os casos ela deve rir e concordar com você, ou dizer que já ouviu piores. Então você prossegue:
Você: Então você está apta para me ajudar em uma pesquisa. Qual é a pior das cantadas? Tipo essas de pedreiro, sabe?
Ela: Sei! Rsrs!
Então você lança algumas cantadas fudidas e vai pedindo a opinião dela, se ela disser que alguma é mais ou menos, você diz com cara de sério: "Mas agora era sério!" Espera um segundo para ver a reação dela e diz rindo: "É claro que é uma brincadeira! Como um cara espera que uma coisa dessas dê certo? Ele tem que ser muito tonto!" Isso demonstra para ela seu alto valor.
Além disso ela pode perguntar como você chegaria nela ou em outra mulher. Seja C&F e diga:
"Para começar eu não chegaria em você, você é até bonitinha, mas não chamou minha atenção. E então, oque você tem de especial?"
Ou continue com outras rotinas:
"Eu não faço isso porque eu entendo as mulheres..." E emenda algum teste ou leitura a frio.
Aproveitem o carnaval onde tem caras soltando esse tipo de cantada toda hora e testem esse openner.
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#12380 Só para exemplificar as cantadas de pedreiro, caso não conheçam nenhuma, aí vai alguns exemplos:

Betha: Você gosta de Todinho?
HB: Gosto, por que?
Betha: Porque eu sou todinho seu!

Betha: Você acredita no amor de Deus?
HB: Acredito!
Betha: Então, pelo amor de Deus fica comigo?

Betha: Eu tô descendo o morro com uma bola em cada mão, uma delas cai, e aí, rola?

Betha: Vamos fazer uma coisa, eu te dou um beijo, se você gostar eu te dou outro, se não gostar você me devolve!

É isso aí, fim da sessão pedreiragem aqui no fórum! :rolf
Espero comentários. Abraço!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#12402 já tinha pensado nessa situação de a hb acabar de dar um fora num cara...é interessante sua ideia ,eu já tinha uma boa na mente(só que mais facinha) para o caso,mas é sempre bom saber mais...

gostei muito do seu openner,carnaval vai chover situações como essas estejam preparados e utilizem a dica do nativex
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#12408 Ja fiz uma coisa parecida com isso, funciono bem. :ae

outra cantanda de pedreiro: Menina solto pipa solto balão quer ficar comigo sim ou não?
audhaushduashduashduashduahsudhasudhauhsd
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#12551 Gostei;
Tem uma q é boa pra zuar uma menina quando é metidinha.

Você: Seu´pai é fazendeiro né?
hb: Não, Pq? (ou algo do tipo)
Você: Pq vc é uma Vaca!!!!!
bwolwe

Aprendiz

#12636 mto bom!! vou testar

tem um q vi ha poucos dias mto engraçada:

vc: e ai vc tem um garfo??
hb: nao pq??
vc; pq eu to dando sopa
hb (sem intender): com garfo?? kkkk
vc: eh q eu sou dificil!!

sauhsahusau achei mto loka
blOom

Pickup Artist

#12678
bwolwe escreveu:muito bom!! vou testar

tem um q vi ha poucos dias muito engraçada:

você: e ai você tem um garfo??
hb: nao por quê??
você; pq eu to dando sopa
hb (sem intender): com garfo?? kkkk
você: é q eu sou difícil!!

sauhsahusau achei muito loka


Boa boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#12691 Cantada estúpida é o que não falta por aí!
Escolha as mais engraçadas que você conhece e manda no openner, é risada na certa.
Sem contar o sentimento de entendimento que você cria com as garotas, já cansei de ouvir frases do tipo "pois é, isso é para você ver como a gente sofre", ou "até que enfim um homem que não é retardado!", hehehe! E por aí vai.
Testem, espero relatos. Abraço!