Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#767799 Salve, salve quanto tempo, que saudade que eu tava de postar, eu tava sem tempo pessoal, muita coisa pra pensar fazer organizar, o tempo passa muito rápido mesmo. Mas vamo ao que interessa: eu tava aqui em casa quando vem a minha mente um openner que eu acredito ser muito bom, pois eu ainda não o testei mas vou testar. Ele pode ser usado em Day Game e Night Game se der pra conversar. Quem já viu o vídeo do cajun em que ele seduz uma HB em poucos minutos vai saber agora que eu me inspirei nele pra criar esse openner :)

OPENER

Esse openner é mais aconselhável pra ser usado onde as HBs estejam em movimento, andando na mesma direção que a sua. Eu coloquei uma possível resposta que elas poderiam dar depois do openner pra ficar mais completo. É o seguinte:

Você está caminhando e quando perceber um set a sua frente ou atrás de você, abra. Se você tiver atrás do set ande mais rápido passe na frente dele olhe pra trás de proposito sorria para as HB’s e abra falando:

(Risos) Eu não estou te olhando de propósito, eu achava que vocês eram homens e que estavam me seguindo pra me roubar (Isso é um neg sutil, e se elas não pararem você deve continuar andando com elas mas sempre conversando)
Elas: ah tá chamando a gente de ladrona/ladra ? (risos)
Eu: se a carapuça servir, digo...(risos)
Elas: o que ? (rsrs)
Eu: Mas pra eu saber, vocês nunca roubaram nada de ninguém não né ? (outro neg e continua a interação)

Depois de um tempo você pode falar que estava a procura de um amigo e peça a elas que o procurem com você, assim você pode jogar a vontade com elas enquanto procura o " teu amigo" ou se elas não puderem pegue PC

Vale lembrar que eu ainda não o testei, e quem tiver uma idéia bacana pra melhorar esse openner deixe um comentário ai em baixo, valeu ? :ae
Você estará ajudando a mim e a outros usuários

Abração e Feedem