Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

pOlaco

Veterano - nível 9

#3631 Costumo usar isto como Openner e DHV em sarges minhas , principalmente próxima a shoppings .

Aborde HB´s paradas , ou então aborde-as caminhando mesmo.

PUA: Olá, vocês sabem onde encontro uma boa loja de artigos para mulheres?

HB: Blá blá blá

PUA: Preciso ir , mas tenho de comprar um presente para uma amiga, não faço idéia do que comprar, precisava de uma opnião feminina .

HB: Blá blá blá

PUA: É um presente para uma amiga minha, que esta fazendo um ano de namoro e vai dar uma festa , pensei em dar um presente para cada um, o do cara eu já comprei , ele também anda de skate e luta, além de sempre ir viajar comigo para acampar ou escalar ( no meu caso, é isto que eu faço ) , então comprei uma mochila bem estilosa pra ele usar . Mas não sei muito bem o que comprar para ela, não pode ser nada muito especial, por ela ser uma ex minha , pensei em algo mais simples.


Tenho bons resultados, depois desta seqüência, sempre recebo diversas perguntas sobre o assunto, costumo também usar um FTC e dizer que é difícil encontrar casais com 1 ano de namoro, uso o openner de quem trai mais e contar alguma história DHV.

Bom, adaptei alguns openners já conhecidos , como o openner do JC#1 .

Uso bastante isto no meu Day Game,por estudar próxima a um shopping .
Milky

Aprendiz

#7582 Poxa, bem bacana! Day game rocks!!!
Esse openner me lembrou um que eu li aqui no fórum, bom pra ser usado em sets mistos ou two+, que é perguntar sobre um bom presente para um casal de namorados em festa de um ano de namoro. Um presente que sirva para os dois ao mesmo tempo. Gera discussão e interesse ^^
Valeu a dica, Pola!
Avatar pua
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#9189 Cara, sinceramente, não gosto desses openners de pedir opinião as meninas. Aqui onde moro, o simples fato de você chegar e perguntar alguma coisa, já fica parecendo que você é só mais um cara que pede informação apenas pra puxar conversa.. Prefiro opennes divertidos.. :legal
AlphaJlle

Aprendiz

#14904 Talvez se encaixe mais como uma rotina para demonstrar alto valor.

Tipo:

PUA: Olá, vocês sabem onde encontro uma boa loja com artigos bem Brasileiros?
HB: bla bla bla
PUA: Pois é. Tenho uma amiga que está indo para Europa e depois vai direto para Africa do Sul assistir a copa. Queria dar alguma coisa bem brasileira e bem chamativa.


Da para incrementar...