Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Dankkz

Aprendiz

#53821 bom, eu sou iniciante aqui, conheci o PU a uns 2 meses..
e sou menor de idade, tenho 16 anos..
entao tem algumas rotinas e openners que nao funcionam mt pra mim, entao fiz uma variação de um openner
que é do Mystery eu acho..
e pode funcionar se voce achar que a hb é mais certinha


PUA: oi, eu queria uma opinião rápida de vocês. Vocês acham que selinho é traição?
HB's: Sim / não / depende / etc.
PUA: Porque eu tenho um amigo, que tava ficando com uma menina, à uns dois meses. Acabou que ele foi numa festa e deu um selinho na ex, e a ficante dele ficou muito brava. Vocês concordam com ela?
HB's: blablabla
PUA: E se a menina desse selinho em outra menina? É traição?

aí vai com vocês né?

admito que ontem eu tentei usar esse, mas a AA me atrapalhou e acabei abortando :shii
mas o que importa é a experiencia
espero ter ajudado
Asagod

Aprendiz

#53846 funciona sim... é legal, já usei algumas vezes um parecido
o interessante é que uma vez recebi uma resposta estranha.
a resposta foi: Não sei cara, vaza! :bravo

mas foda-se, deve ter sido o momento lá, mal-calibrado, sei lá.

mas não vá ficar usando o mesmo opener toda hora, é bom ter alguns guardados na manga, mas o ideal é aprender a criar um opener instantâneo adequado à situação :ae
Braddy K.

Aprendiz

#54027 Cara, gostei do seu opener, achei ele muito legal, mas eu acho q na parte q vc vai contar a história, seria bom dar um nome ao seu amigo se não elas vão pensar q o amigo é você,

Abraço
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#54280 bá, esses dias eu tava pensando nessa mesma variação..! é verdade, tem que adaptar... rola uma diferença de idades, e outra, o mundo que o mystery vive é muito diferente, ao menos diferente do meu!

abraço

Criador do tópico

Dankkz

Aprendiz

#57310
D'Artagnan escreveu: o mundo que o mystery vive é muito diferente, ao menos diferente do meu!


com certeza,
sem contar que as culturas dos EUA são diferentes daqui, sempre é bom dar uma adaptada no material