Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Samleal
#277991 Galera, usei o oppener dos "olhos" e não é que deu certo,
foi com uma HB 8,5 que observei em uma festa... Detalhe: Neste dia estava com o INNER nas alturas e estava com mais três PUA, sendo um iniciantes, e eu já havia aberto varios set's, percebendo que já estava com uma certa facilidade para isso, enquanto os BETAS ficavam sem entender... Essa noite rendeu uma ótima sargeada...
E foi mais ou menos assim...

- Onde comprou estes olhos....
HB8,5: não comprei, são da barriga da minha mãe mesmo..(já sorrindo e tentando entender a situação)
- Ah! é sério...? ( já fiz isso virando de lado para a HB)
HB8,5: você não acredita?
- Acho que sim... Mas, todos em sua familia tem olhos verdes assim??
HB8,5: Sim (Já se achando)..
- Então quer dizer que preciso conhecer às pessoas da sua familia "Também" pra acreditar?
HB8,5: Me desculpe, prazer sou a ..... (HB),
- Bem que percebi que iria te conhecer mesmo...

Depois eu comprimentei normalzinha e quando ela achou que eu iria ficar do lado dela babando a beleza dela, eu virei as costas e
fui curtir a festa com um grupo de HB's que eu já havia aberto o SET...
Resultado, A HB8,5 passou o resto da festa inteirinha no Eye Contact,
Não desprezei, porém como eu já estava sustentando 2 Sets abertos mais cedo eu deixei ela lá pra quem sabe um 2º Encontro...

É isso aew PUAsada... Espero FEedBack...
tharon
#277993 hauaau
boom, más so te ver o papo dela ali, ja deu pra perceber que tu tava com inner la em cima
então acho que é um opener pra ser usado com BL . inner game la em cima mesmo
Kiesel
#277995 Interessante este openner, mas é necessário ter o inner game e a energia lá em cima, pois senão você irá parecer incongruente com a situação que você propõe com este openner engraçado.
Roy.
#278000 Gostei muito do openner, ele funcionou direitinho junto com seu inner alto, deixando ela interessada e logo saindo da conversa deixou voce com uma boa demonstraçao de alto valor mas acho que se na mesma noite um pouco depois voce tivesse voltado pra conversar com ela é bem provável que voce conseguisse um KC. Mas pelo que voce disse haverá outras oportunidades e agora que voce ja abriu ela ficará mais facil de puxar papo e tentar fechar o jogo com ela!

Só achei que depois de voce deixa-la confusa com essa abordagem sua, voce devesse ter dado a costas pra ela um pouco como voce vez mesmo, mas voltado pra la em seguida e prosseguir com ela!
Mas foi um ótimo jogo Samleal continue assim praticando cada vez mais!!
Submission
#278003
CarlRibeiro escreveu:Gostei muito do openner, ele funcionou direitinho junto com seu inner alto, deixando ela interessada e logo saindo da conversa deixou voce com uma boa demonstraçao de alto valor mas acho que se na mesma noite um pouco depois voce tivesse voltado pra conversar com ela é bem provável que voce conseguisse um KC. Mas pelo que voce disse haverá outras oportunidades e agora que voce ja abriu ela ficará mais facil de puxar papo e tentar fechar o jogo com ela!

Só achei que depois de voce deixa-la confusa com essa abordagem sua, voce devesse ter dado a costas pra ela um pouco como voce vez mesmo, mas voltado pra la em seguida e prosseguir com ela!
Mas foi um ótimo jogo Samleal continue assim praticando cada vez mais!!



Massa esse opnner. Para usá-lo deve-se estar com o inner game elevado mesmo, demonstrando alto valor.

Também concordo com o CarlRibeiro, vc podia ter voltado mais tarde e tentado um PC ou KC.

Abc
Dnutty
#288435 pow irado, dependendo da HB, ela pode até encarar isso como um DVS, na hora qe vc fala de conhecer a familia pra acreditar, tipo dizendo qe nao tem vergonha de conhecer a familia dela ,como na maioria das vezes os homens tem, curti esse opener, abraço brother
Toto cando
#289141 Muito bom, ela ficou caidinha por vc, se vc voltace provavelmente ia ter um kc...
Avatar pua
Magister
#289497 Simples, direto e funcional.

Parabens :sorri
Avatar pua
Samleal
#300932
Sweetpoison escreveu:Me ajudou muiiitooooo!




Te Ajudei mano?? Faz o relato aí e compartilha... Fiquei curioso pra saber como usou e qual foi o resultado...


Ah! fico feliz por saber disso. Abraço e sucesso PUA