Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#46 Dúvida

“Moças, vocês que são provavelmente acostumadas com isso, como eu posso dar um fora numa pessoa sem magoá-la?”
Resposta
“É que bem, uma amiga minha a XXX queria me apresentar para uma amiga dela, que aparentemente estava interessada em me conhecer (nem sei como, orkut hoje em dia causa coisas assim), enfim, ela até que é bonita! Mas simplesmente não faz meu estilo, não bate entende? O que eu poderia dizer?”


Maquiagem

“Ei garotas, me digam uma coisa, mulheres sabem quando a outra está usando maquiagem?”
Resposta
“É que é engraçado, perguntei isso numa mesa uma vez e praticamente todos homens disseram que não, enquanto simplesmente TODAS mulheres disseram que sim!”
(Para o alvo) “E você, está com maquiagem?”
-Sim: “Faça assim com a mão: (mostre a palma, quando ela fizer dê um tapinha na mão dela) Isto é por trapacear!
ou

“Ah ok, estou certo de que mesmo assim você ainda é bonita”


Terminar por SMS
"É errado terminar com alguém por mensagem de texto no celular?"
Resposta...
"É coisa de +- uns três meses.. Nada sério, mas eu recebi um e-mail do suposto namorado dela perguntando se eu tava comendo a namorada dele.. Eu nem sabia que esse cara existia..."
Resposta...

Para namoradas em potencial, continue com:
"Claro que eu quero cortar esse rolo, mas não ouvir ela fazendo drama, então uma mensagem de texto seria a solução ideal"
Editado pela última vez por Pua em 24 Ago 2009, 13:38, no total de 2 vez
Shekinah

PUA EXPERT

#280 tipo jow
eu so iniciante..
mas eu axo meio estranho abrir c esses openners
n é mais facil pedir uma informação ow comentar alguma coisa sobre o q acontece ao redor
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#292 Eu achei legal...To seguindo mais o método do Juggler ultimamente e é um jogo mais natural...mas pode ser bom usar quando eu não tiver nada para falar...

o negócio aqui é ser cara de pau...se você souber falar...no máximo que vai parecer é engraçado...e não estranho rs

Abraços
Paulogss

#310 axei legal pq dependendo do jeito qvc fala soa tbm como garanhao ou seja almenta seu valor diante du dela entende i do sms essa hora

''Nada sério, mas eu recebi um e-mail do suposto namorado dela perguntando se eu tava comendo a namorada dele.. Eu nem sabia que esse cara existia..."

é foda d+ kra gostei to nessa a um mes i ja tive otimos resultados
abraço
TiGeR

#418
pedronanobot escreveu:tipo jow
eu so iniciante..
mas eu axo meio estranho abrir c esses openners
n é mais facil pedir uma informação ow comentar alguma coisa sobre o q acontece ao redor


por isso você é iniciante ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#427
TiGeR escreveu:
pedronanobot escreveu:tipo jow
eu so iniciante..
mas eu axo meio estranho abrir c esses openners
n é mais facil pedir uma informação ow comentar alguma coisa sobre o q acontece ao redor


por isso você é iniciante ;)


uahsiuhasiuhsaas
Rickynho

Aprendiz

#460
pedronanobot escreveu:tipo jow
eu so iniciante..
mas eu axo meio estranho abrir c esses openners
n é mais facil pedir uma informação ow comentar alguma coisa sobre o q acontece ao redor


Voce esta criando imagens na sua cabeça, se vc continuar dizendo que é iniciante seu celebro acretitara, pense alto...

Brother, não tem nada de mais nesse Openner, voce quer coisa estranha abra um set como eu com claremeno anal.

Abraços e susexo a todos :mrgreen:
huoshynton

Aprendiz

#1610 Muito bom esses opnners, esse da maquiagem eu ja vi o Ares usando ela no shopping em um 2 set, o video ta no youtube e no final ele conseguiu um number close...