Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Augustoborges

Aprendiz

#943352 Vejo vários openner muito bem bolados e planejados, porém alguns chegam a ser ridículos (e tem gente que aprova). Então resolvi passar um openner "feijão com arroz" pra galera hoje, e que, duvide se quiser, funciona extremamente bem, quando combinado com outras características que serão descritas.

Aliás, qualquer openner sem tais características é uma merda. Então vamos lá.

Chame a atenção da mulher e a faça virar frente para você. Estenda sua mão e diga:
- Olá.

A partir daí, se você estiver com uma vibe boa, linguagem corporal descente (exalando confiança e carisma) e ela for uma mulher que tem o mínimo de educação e percepção para identificar um macho, ela também estederá a mão e dirá:

- Olá.

Obs.: Para os desesperados por validação feminina já vou dar uma toque de antemão. Pode ser que o "Olá" dela não venha acompanhado de um sorriso. Então não entre em desespero rsrs. Só dela estar respondendo já é um ótimo sinal, pois agora você pode jogar de verdade.

Boa sorte!
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#943432 Ou você tá de zoação, esqueceu de concluir o raciocínio ou sua intenção era ser irônico mesmo em cima dos openers ridículos da galera.

Mas qual seria na prática a EFICIÊNCIA desse "opener" minimalista? Aparentemente parece ser apenas um cumprimento tradicional.
Sempre que cumprimentarmos alguma pessoa educadamente com um simples olá e um aperto de mão, receberemos em retribuição o mesmo tratamento, "Só dela estar respondendo já é um ótimo sinal".... cara, sinal de que? As pessoas sempre vão responder, pois é algo totalmente natural e inofensivo que a reação chega até a ser automática, a mina vai se sentir constrangida se não cumprimentar.

Um bom opener serve muitas vezes de apoio para quando o cara não está com seu inner game 100% , quando não está seguro de sua linguagem corporal, então aplica uma abordagem qualquer que deixe subententendido seu interesse pela menina, a partir daí conforme a reação positiva dela o cara vai ganhando a confiança que não tinha antes do opener, vai ficando confortável. Mas um simples cumprimento gera uma reação neutra, a menos que a mulher já estava demonstrando interesse pelo cara antes. Se depender dos fatores "uma vibe boa, linguagem corporal decente (exalando confiança e carisma) e ela for uma mulher que tem o mínimo de educação e percepção para identificar um macho" em muitos casos nem precisa opener algum, se for numa balada por exemplo pode partir direto para o close.

Qual o efeito imediato em relação a sedução, atração, conquista que esse seu opener gera na mulher e não está declarado nessa tua teoria?
Avatar pua

Criador do tópico

Augustoborges

Aprendiz

#943466 Te digo por experiência própria. Amanhã começarei a montar o relatório da noite de ontem e de hoje (vou sair pra um pub daqui 40 minutos).

Mas só uma prévia, ontem eu fechei algumas garotas com esse openner em um Cold Aproach.

É o que sempre digo: Não importa O QUÊ você faz, mas a MANEIRA como se faz.

Você pode tomar a ação ou falar a coisa mais idiota do mundo. Se você acredita 100 porcento naquilo, você transmite esa certeza.

Eu já fiz uma menina tremer a perna (quase gozar), apenas colocando a mão na citura dela e falando algumas putarias no seu ouvido.

Por que eu consegui fazer isso? Porque eu queria comer ela ali mesmo, na frente das pessoas e acabei passando esse sentimento pra ela.

O que acontece é que, os caras chega com uns openners tão ridículos e indiretos e sem demonstrar vontade nenhuma de pegar a menina (homem x mulher) que fica um coisa muito esquisito e não natural...

Exemplo: Posso pedir um opinião feminina? (E as vezes fala isso de ombros pra menina ainda) E fica nessa coisa gay. Dai consegue um phone close e se acha o rei. Mas não consegue comer a mulher.

OBS.: Eu não tenho preconceito contra nenhuk openner. Mas a MANEIRA que o pessoal esta propondo que seja feita ultimamente, têm piorado bastante.

Sei que existem muitos seguidores do Mystery Method aqui. Eu mesmo segui seus conceitos por muito tempo. Mas a verdade é que ele já foi ultrapassado.

Uma coisa que eu fazia antes era ficar de lado para conversar com a menina em uma primeira instância, pra ela não se sentir "ameaçada". Cara, tu tem que chegar de frente, pra ele experimentar você.

Outra coisa que fazia antes: Calibrar minha vibe pra ficar igual ao da mulher. Isso é errado. A mulher tem que vir pra sua vibe. Você tem que liderar e guiar.

Esses exemplos só são a ponta do iceberg. Pra quem quiser melhorar o game significamente para os dias de hoje, recomendo que procurem material do no youtube da RSD. Esse grupo têm a proposta mais parecida com a minha e se encaixa melhor para os dias atuais.

Antigamente pegar um telefone era FODA. Hoje é algo sem muito relevância.
Avatar pua
Victorhoff

Aprendiz

#945491 Olha, eu as vezes prefiro diz um "olá" mesmo, do que chegar la e falar um enlatado que parece um robô falante... mas isso é pessoal, Low, entendo teu rage, mas para algumas pessoas pode ser útil, para outras não(que óbvio isso que eu escrevi), além do mais, não tem ninguém apontando uma arma na cabeça de ninguém pra usar o openner como verdade absoluta. Não levem as coisas tão ao pé da letra. Sejam mais flexíveis. Eu só comentei isso por que não é a primeira vez que vejo discussão por coisa tosca no fórum, a gente ta aqui pra ser uma irmandade pessoal, vamos nos unir e pegar a mulherada. :yaaah
Avatar pua
Victorhoff

Aprendiz

#945494 Olha, eu as vezes prefiro diz um "olá" mesmo, do que chegar la e falar um enlatado que parece um robô falante... mas isso é pessoal, Low, entendo teu rage, mas para algumas pessoas pode ser útil, para outras não(que óbvio isso que eu escrevi), além do mais, não tem ninguém apontando uma arma na cabeça de ninguém pra usar o openner como verdade absoluta. Não levem as coisas tão ao pé da letra. Sejam mais flexíveis. Eu só comentei isso por que não é a primeira vez que vejo discussão por coisa tosca no fórum, a gente ta aqui pra ser uma irmandade pessoal, vamos nos unir e pegar a mulherada. :yaaah
Matheusrod

Veterano - nível 5

#945498 Acho que Victorhoff tem Razão!!

São duas escolas diferentes, a RSD tem seus méritos e realmente fazem acontecer. Porém isso não desmerece a escola do Mystery, até porque ele já se provou muito eficiente.
Eu tenho pra mim que o Indirect ajuda muito quem precisa aprender a ser sociável, mas quero muito seguir o estilo da RSD!!
Vamos nos Unir. Nossa comunidade é maior que essas Discussões!
Grande Abraço!!!