Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#895173 Já testada infield, deixa a HB intrigada. Por si só, como qualquer openner, não vai lhe garantir nada. O que conta é forma que é calibrada e o que você faz depois.

PUA: Esse seu sorriso me dá vontade de te morder todinha
[pausa enquanto a fita]
PUA: Não, pera. Já passou.
[Sorriso cafa]


Em seguida, fica a sua escolha. Tu pode virar as costas (deixá-la confusa, sem palavras, postura alfa), Dar um sorriso cafa. Se colocar como prêmio [PUA: Se sorrir assim mais vezes te dou uma chance]. Enfim, como melhor se encaixar no teu game.


Pode ser usado online também

PUA: Essa sua foto me dá vontade de te morder todinha
[pausa]
PUA: Não, pera. Já passou.


Se adaptarem, postem aqui pra gente tornar cada vez melhor, pode ajudar outros também. E se soar parecido com algum outro que já existe, me perdoem e avisem.

Forte abraço.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#896466 Achei diferente esse opener e acredito que o caminho seja por aí mesmo, principalmente com HB8 pra cima, afinal 99% delas estão acostumadas com muita encheção de saco por parte dos caras. Acho que esse opener em um night game cai muito bem, inclusive se a HB estiver em um set. Também acho que isso seja em tese um NEG, ou não?! De qualquer forma achei legal e vou testar em campo.

Abs! Valeu o post!
Avatar pua
The acme

Veterano - nível 5

#905080 Eu achei uma boa ideia pra que todos possam trabalhar e criar openners seguindo a linha e tirar ideias ! Gostei sim exige bastante trabalho pra identificar as varias possíveis reações e continuar a escala!