Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38717 Alvo: Hired Guns que trabalham com amostras de perfume ou brindes em geral.
Rotina: Essa é bem simples mas muito eficaz. Vamos criar um cenário onde uma hired gun está distribundio bandanas de uma marca de vodka qualquer. Quase sempre elas também estão usando o produto. Você pega, coloca na cabeça e tenta se ver com a bandana (você pode se olhar num retrovisor de carro, num reflexo de garrafa de cerveja, você inclusive pode perguntar se ela tem um espelho -mulher não anda com documento de identidade mas anda com espelho no bolso). Ao olhar faça uma cara de impressionado e diga: "Nossa, ficou bem melhor em mim do que em você" e DÊ RISADA! VocÊ não quer passar por grosseiro.
Uma outra derivação é a da amostra de perfumes. Ela coloca uma prova no seu braço. Você sente o cheiro no braço, e enrola com o papo de que o perfume muda em determinados tipos de pele. Você dá o braço pra ela cheirar e enquanto isso você dá uma "cafungada" no ar e pergunta o que ELA está usando de perfume. Aqui entra a lei da reciprocidade da programação neurolinguística, como você
permitiu que ela te cheire ela permite que você a cheire também "inconscientemente". Você cheira com delicadeza e diz: "É, esse ficou Bem mehor em mim do que esse em você" (se for o mesmo perfume melhor ainda). Não esqueça de rir no final. Se achar que ficou muito grosseiro, desvie a covnersa falando do fascínio das mulheres por fragâncias masculinas.
nota importante: Se ela te der o braço pra cheirar...ok. Se ela te der o pescoço pra cheirar sinta-se a vontade pra passar pra fase A2 e A3 do método Mystery. (Inclusive essa regra funciona com QUALQUER mulher)
Comentário geral: Em todos esses cenários é importante manter um nível de energia elevado. Nada de fazer olhares, voz suave etc... Você NÃO está tentando seduzí-la NESSE momento.