Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#447798 Eae galera, tudo filé? :D


Aqui vai um openner que inventei ontem antes de ir para a cama, não foi testado ainda, esse é o tipo de openner pra quem joga DIRECT GAME - CARA DA PAU, :maumas pode passar a ser INDIRECT GAME, vejamos a seguir porque. :)

[highlight=#00ff00]Chegue na HB e fale:[/highlight]


PUA: Eae você prefere o anjinho ou o diabinho? "Na maior cara de pau mesmo, lembre-se: sempre olhando nos olhos dela, BL incomparável e sorriso cafajeste."

HB: o que? Ham ? ”Nessa hora a HB vai ficar confusa, sem saber o que esta acontecendo kkk”

PUA: Bom é o seguinte, eu estava ali com meus amigos e reparei você, te achei interessante, e de repente veio um anjinho e um diabinho na minha cabeça, o anjinho falava: Vai lá, conheça ela, seja legal e chame-a para conversar num lugar mais reservado.”, o diabinho falô: “Vai lá cara, chega nela diga a verdade... diga que você realmente gostou dela.... e beija logo esse moça, ela também está a fim de você... vocês foram feitos um para o outro... vocês não querem perder tempo conversando né? ”Faça um sorriso cafajeste aqui”

Bom, esse openner foi criado para o DIRECT GAME, por isso existe algumas manhas nele, tipo:


1º A fala do diabinho é maior para que a HB se foque mais na segunda opção.

2ºNa fala do diabinho eu induzo a HB a ficar comigo. "ELA TAMBÉM ESTÀ A FIM DE VOCÊ", "VOCÊS FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO.", "VOCÊS NÂO QUEREM PERDER TEMPO CONVERSANDO NÈ?" Lembrem-se não sou eu que está dizendo isso é o diabinho. kkkkkk :)

3ºFaça pequenas pausas no "...", para HB assimilar melhor o que você está dizendo.


[highlight=#00ff00]Obs: “sempre por último deve ser o diabinho, isso também facilita dela escolher a segunda opção.”[/highlight] :ae

Seguindo....

PUA: E então qual você prefere?

Bom, a parti daqui você já quebrou o gelo da interação e a HB vai rir um pouco.
Se ela responder o “diabinho”,já sabe né: olhar triangular, pegada sucuri e KC.


Se ela falar “anjinho”,esperamos que não :) , faça:

PUA: Ok, vamos começar do começo. "E dê um giro."
PUA: "estenda a mão, e diga" Oi, sou Skyboy,,, "e começe o jogo indireto"

[highlight=#00ff00][color=#000000]Obs: Se ela não responder nenhum, e ficar com cara de cadela parta para o olhar triangular,pegada sucuri e KC.[/highlight][/color]

Bom esse openner é bom pelo simples fato de que, se um não der certo é só parti para o outro. kkkkk

Abraço.
Quem gostou da feed.
Avatar pua

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#448146
lucas faria escreveu:Vo testar cara e depois te falo.


Testa mesmo, tô sem tempo pra testar. kkkk
Dai boa o resultado pra nós ver. :ae