Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#741489 Eaeee Puazzeiros vim deixar minha contribuição nesta aréa do fórum tambem!

Recentemente fiz um RC contando como consegui closar 3 HB's usando uma so rotina, a galera curtiu bastante, e em um dos closes surgiu um openner que pode servir para voces tambem.

Vamos ao OPENNER...

Cheguei por tras dela...
eu: Passa o dinheiro !...
hb: AII MEU DEUS, POR FAVOR MOÇO NAO ME MACHUCA! (LOOOOOOOOOOL!)
eu: KKKKKKKK! caaalma eu to zoando rs.
hb: aaaaah , seu filho da mae, que susto! (rindo muito)


Simples assim!. Chegue por tras da hb e anuncie que esta fazendo um assalto. Preste atenção em sua linguam corporal tera que ser muito boa, terá que encostar com confiança.

Caso a garota nao acredite muito que é um assalto e nao se assuste, nao tem problema, continue com a sarge, esse foi apenas um openner, agora que voce ja conseguiu abrir e roubou a atenção da garota, continue, use sua criatividade seja engraçado...


Abracetas!
Bellmiro.
Avatar pua
Petrosian

Aprendiz

#741513 Sei não... Parece aquelas pegadinhas do João Kleber. Arrisca a HB dar um gritão e você se dar mal por causa de outros que por ventura viriam a ajudá-la.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#741516
Gabriel Rodrigues escreveu:Não gostei. Com tanta onda de assalto e violência é capaz de tu apanhar, ela sair correndo e tantas outras coisas.

Mas pode ir de HB também, vai que ela acha engraçado mesmo? Enfim, eu não usaria.


Eae man blz ?

É, respeito tua opinião, mas tipo... Tu nao vai chegar nela de modo agressivo, oque eu quis dizer com linguagem corporal boa, foi que voce tem que chegar relaxado, se chegar gaguejando ela vai rir da tua cara e te achar idiota.

Mas tu pode chegar e usar de forma nao agressiva, chega por tras dela, manda o opener com um tom de voz mais sensual, pega no braço dela olha nos olhos com sorriso cafa, pode ate despertar uma fantasia sexual nela de submissão na hora. Mas enfim...

Valeu por dar sua opinião. Abracetas!
Denis Daré

Aprendiz

#741524 acho que é mais pra um dia meio de "festa", eu li o relato onde vc usou ela e o local tava contribuindo pra ela levar na brincadeira.
mas num dia normal a HB pode ficar puta cara...
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#741537
Bellmiro escreveu:
Gabriel Rodrigues escreveu:Não gostei. Com tanta onda de assalto e violência é capaz de tu apanhar, ela sair correndo e tantas outras coisas.

Mas pode ir de HB também, vai que ela acha engraçado mesmo? Enfim, eu não usaria.


Eae man blz ?

É, respeito tua opinião, mas tipo... Tu nao vai chegar nela de modo agressivo, oque eu quis dizer com linguagem corporal boa, foi que voce tem que chegar relaxado, se chegar gaguejando ela vai rir da tua cara e te achar idiota.

Mas tu pode chegar e usar de forma nao agressiva, chega por tras dela, manda o opener com um tom de voz mais sensual, pega no braço dela olha nos olhos com sorriso cafa, pode ate despertar uma fantasia sexual nela de submissão na hora. Mas enfim...

Valeu por dar sua opinião. Abracetas!


Aqui você dá outra visão sob o opener mesmo. Mas como disse não usaria, vendo por este lado, usaria com HBs conhecidas e que consigam reconhecer sua voz...aí é outra história e pode ser um ponto pra criatividade.

Abraços!
prgmarco

Veterano - nível 9

#741543 Só vejo pontos negativos.

1. Não se deve chegar por trás em uma abordagem.
2. A HB vai ficar assustada por causa da violência de hoje em dia OU
3. Se por acaso ela achar "engraçado", você passará uma imagem de palhaço.

Não usaria NUNCA.